Romântica...


Ainda acredito no amor...que ele existe por ai batendo forte, descompensando corações e atropelando emoções. Sim acredito, porque quando olho e me esbarro em rostos cúmplices, em mãos que caminham cruzadas no silêncio de ruas apinhadas de gente, sinto o cheiro, desse sentimento que ao passar contamina. 
E é contaminada que me chego aqui e deito nas minhas linhas esse amor, que me comove, que me emociona profundamente...e me deixo acreditar que ele realmente existe, que é certeza no peito de alguém.
Não são minhas as minhas palavras...são deles, dessa gente que me toca na alma, sem se quer se dar conta. Alimento-me desses sorrisos e desses risos, que expelem o ardor que lhes vai sufocando o coração, para escrever o que eles não escrevem, mas sentem...
Em cada canto desse recanto que a minha alma percorre, existe um para sempre...existe um amar-te-ia em todas as minhas vidas, mesmo que morresse antes de nascer. Existe um cada vez que te vejo apaixono-me sempre, novamente...perdidamente, sem remédio ou cura. Existe...ah existe...tanto do nada que me resta.

*** @rt *** 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Partilha-te...

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.