terça-feira, 11 de abril de 2017

Aglutinante...


E assim deve ser o prazer, e assim deve ser o amor...o nosso...pegajoso...que se cola à pele, que nos faz ficar grudados, unidos...
O teu ser no meu ser...para sermos, para nos sermos...sem menos nem mais, porque a morte está logo ali, naquela esquina...
Quero os teus fluidos discutindo com os meus fluidos, como se lutas de tratasse...quero o teu sexo no meu sexo, completando-me, tornando-me inteira...quero ser mais...mais contigo...mais connosco...
Quero enfardar-me de ti...enfartar-te de mim...quero matar esta fome que nunca conhece a fartura, porque mesmo o muito nos sabe sempre a pouco...

*** @rt ***

6 comentários:

  1. Aqui temos a nossa Imperatriz numa versão mais hot :-D
    e quando a menina o faz, vou te contar é aglutinante :-D
    Estou coladinho ás tua palavras beleza ;-)

    beijito

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Existem mil mulheres em mim...
      obrigada pela tua gentileza para com a minha escrita...
      beijo

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Já deu para ver que tu António és de boa boca...

      Eliminar
  3. O gajo tem pêlos a mais...devia rapar-se!

    Um beijo, Princesa!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo contigo Jorge...
      com depilação fica perfeito :-)

      beijo amigo

      Eliminar