Meia dúzia de 6...



      Podia ser meia dúzia de qualquer outra coisa, mas não. É meia dúzia de 6...6 anos.
6 anos é muito tempo, ou não...porque isto do tempo tem muito que se lhe diga...dependerá do peso que ele nos deixa em cima no seu passar.
Foi precisamente à 6 anos atrás que aqui tudo começou. Uma maluca teve a ideia e convidou outra maluca para se juntar a ela e nasceu a praia, a minha praia...a nossa praia do prazer.
     Aqui neste papel virtual, deixei aquilo que (também) me defini como pessoa, como ser humano e como mulher. Aqui nas minhas letras está a minha honestidade, o meu carácter...a forma errado ou certa de ver a vida, o amor e os outros.
    Tudo o que vos dei a ler é meu, é o que trago comigo em sonhos, realidades ou desejos. Nunca busquei nas palavras de outros o meu sentir, porque felizmente sei de mim talvez muito mais do que alguma vez deveria saber, e as silabas acompanham-me e descem-me pelos dedos, assinando-me.
    Acho que quem me lê sabe quem lê...sabe que há princípios, há integridade nas minhas linhas. Que não ando nem nunca andei em busca de coisa alguma, a não ser mostrar o que consigo fazer com aquilo que vai dentro da minha alma.
   Ao longo dos anos, consegui o mais importante para mim aqui, que foi o respeito e a generosidade de quem faz o favor de aqui vir deslizar o seu olhar.
   Já ri enquanto escrevi, mas também já chorei...quando as letras vieram do fundo dos fundos da minha alma. Já evitei escrever também para não deixar aqui presa a minha tristeza. Mas também já vim de dedos a ferver depositar a minha alegria.
   Este blog faz parte da minha vida, e eu da dele...criamos laços, raízes um no outro. 
Aos que já se foram, aos que vem e vão e aos que estão, a minha eterna gratidão, pela presença, pelo respeito e pelo carinho como me têm tratado ao longo dos tempos, que já vão sendo muitos.

Podia ser meia dúzia de qualquer outra coisa é verdade, mas não. É meia dúzia de 6...6 anos de uma mulher que faz da poesia a cama onde se deita com o Amor.


Bem haja a todos
*** @rt ***


8 comentários:

  1. Parabéns miúda.
    Tens muito valor. Ter um blog durante tanto tempo e com esta qualidade não é para todos.

    Beijito

    ResponderEliminar
  2. perdi-me nas contas. toma um beijo daqueles e bebe um copo por mim

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Com tanto numero é natural!;-)
      Obrigado pela tua presença aqui.
      beijo

      Eliminar
  3. A novos meia-dúzia de 6!!

    E uma dúzia de beijos à Senhora da praia.

    ResponderEliminar
  4. como escreves e bem "podia ser meia dúzia de qualquer coisa...mas não é"...um obrigado pela tua presença e estar neste lugar...jamais fujas!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu é que tenho que agradecer o carinho e o respeito que tens por mim e pelas minhas letras.
      Não fugirei não sou mulher disso. Deixo isso para outros.
      Beijo amigo

      Eliminar

Partilha-te...