Flashback...



Voltar a trás.Sempre voltar...voltar no tempo, enrolar-me nele, por instantes por momentos, em muitos momentos.
Numa fracção de segundos vou lá longe e trago para perto, querendo  ou não querendo. Não somos donos da nossa mente, ela tem vontade própria, e a qualquer altura trai-nos e lá nos vemos nós no meio do passado continuando a fazer dele o nosso presente.
Nos flashback's que tenho, tu estás lá, estás sempre lá, porque houve dias e dias que estiveste...e eu estive também. Estivemos.

*** @rt ***

5 comentários:

  1. não se volta atrás. olha-se para trás. porque o que está atrás não se muda

    ResponderEliminar
  2. Tu estiveste dizes.
    Será que ele esteve alguma vez?

    beijito

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Essa pergunta devias ser feita a ele não a mim, porem duvido que te respondesse se houvesse essa hipótese, ele é muito mais de perguntas do que de respostas.
      Posso falar por mim, eu estive, ele até à algum tempo atrás julguei que tivesse estado, hoje já não sei se foi assim, ou melhor desconfio que esteve sim, mas com um olho no burro e outro no cigano. Obviamente que a burra era eu...

      beijo

      Eliminar
    2. Nós homens não sabemos lá muito bem mentir, vós sois muito mais engenhosas nisso, por isso preferimos não responder para não nos enterrarmos mais :-D

      beijito

      Eliminar

Partilha-te...