O despertar da tesão...



Acorda-se, o corpo desperta...e ela vai chegando, sorrateira mas firme, galgando terreno,
ocupando a pele, torturando-a...e eu que nada mando nestas horas, vou com ela e por ela, corpo adentro, redescobrindo recantos, que tão bem conheço, mas que em cada vez em todas as vezes será como a primeira.
À medida que a roupa me abandona o cheiro da carne em brasa atordoa-me e eu gosto...gosto de me deixar inebriar pelo aroma adocicado que me vem do meio das pernas e que clama pelos meus dedos, humedecidos pela saliva que degusto, espessada pela loucura que me atravessa...
Depois já não sou dona de mim...a vontade, o desejo tornam-me seus reféns, e lá vou eu ladeira abaixo em direcção ao prazer...uma e outra e mais outra vezes...

*** @rt ***  

6 comentários:

  1. Há alturas em que esse despertar é tão intenso.
    Bom Ano!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Marie,
      à alturas que vale bem a pena despertar :-)
      Bom ano para ti também :-)

      Eliminar
  2. HUMMMMMM vezes sem conta...e em cada uma dessas vezes...a minha avidez vai aumentando... :))))
    Beijos

    ResponderEliminar

Partilha-te...