Feliz Natal...


Pois bem, como podia eu deixar de aqui vir à minha praia, para te deixar a ti, que me acarinhas todos os dias com as tuas leituras, com os teus comentários , o desejo de um Feliz Natal?! claro que não podia...não podia porque fazes parte da minha vida, e o Natal é isso mesmo, lembrar e homenagear todos aqueles que nos acompanham, sejam quais forem os caminhos...por isso e porque viver o Natal é muito mais que presentes, mesas cheias e azafama, é sentir...sentir-mo-nos gratos pela vida...pelo outro...que a nós se oferece tão generosamente em gestos simples como apenas e só um sorriso...é encher o coração de esperança, até daquela que nos foge...aqui estou eu...para te dizer FELIZ NATAL...e obrigada por todos os natais que existam na tua alma.

*** @rt ***

2 comentários:

  1. Aqui fica o meu sorriso franco e quente de quem agradece cada instante de leitura e sentidos deste teu lugar...Feliz 2017 😗

    ResponderEliminar

Partilha-te...