Eriça-me...



Sabes, dentro de mim, nem tudo é fúria, nem tudo é ira, existe um espaço em branco, por preencher...esse bocado de mim, espera a tua paz...aguarda aqueles momentos de pura subtileza, de imaculada ingenuidade...que advém do respirar...do sussurrar...do gesto lento, lânguido...arrastado...
Gosto do enamoramento  do momento...do prolongar...do aceno da vontade, que vem chegando espreguiçada, mas ciente da sua presença...e que me faz eriçar até a alma, quanto mais o corpo...

*** @rt ***   

14 comentários:

  1. Muito belo e sedutor! Excelente foto.

    Gostava de receber a sua visita- http://prazeresecarinhossexuais.blogspot.pt/

    Beijo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Dalila, é um gosto ter-te por aqui!
      beijo

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Vanda...tens bom gosto é o que te digo!

      beijooo

      Eliminar
  3. Todas amamos ... aqueles momentos de pura subtileza... nem todos, ainda aprenderam k nos deixem rendidas...
    kiss

    ResponderEliminar
  4. eriçar a alma...quase um cotocar com vara curta em ninho de cobra...risco e mais risco

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. e não é??????um autentico perigo meu amigo|

      Eliminar
  5. um perigo maior se perdemos o caminho de regresso...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. mas será que alguém se importa de não regressar?:-)

      Eliminar

Partilha-te...