E tanto ficou...



E tanto ficou por dizer...e tanto foi dito...palavras que voaram da minha boca e da tua, infinitos sentires na maior parte dos casos sem sentido nenhum...foi como foi...como pensamos ser...como podemos ser...
As palavras tem esse poder de ferir como um punhal ou sarar a maior das feridas...e nós usa-mo-las todas e de todas as formas, sem filtro e sem rede...hoje julgo que em vez disso devia-mos ter usado mais as nossas bocas para calar o amor que sentia-mos com beijos...talvez hoje sentíssemos mais doçura nos lábios em vez de fel...

*** @rt *** 

7 comentários:

  1. Mesmo sabendo que tens mau feitio e que estou sujeito a ser insultado tenho que te dizer que me dás um tesão do caralho...contigo passava uma noite a foder sem qualquer dificuldade...

    ResponderEliminar
  2. ehehehehhehe, bem tu és terrível!!!
    mas vá embora realmente tenha um mau feitio do diabo, não vou insultar-te afinal é ano novo, e não quero já começá-lo em insultos, já basta o quanto insultei em 2016.
    Quanto ao passares uma noite a foder comigo sem dificuldades, bom isso já não sei, porque o problema é que não te iria chegar só uma Lynce...uma só comigo sabe sempre a pouco!eheheheheheh
    beijos seu maluco

    ResponderEliminar
  3. hahah...adoro o teu sentido de humor! Mas acredita, boazona, foder contigo seria uma perfeita loucura...até admito que fizesses dos meus 22 cm de nervo em frangalho. Isto não é um jogo de sedução, é uma constatação!

    Beijo, boazona e que 2017 seja o concretizar de todos os teus sonhos e desejos. Tu mereces tudo de bom!
    :))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ehehehehehhe, tirem-me tudo, que ainda assim saberei rir,ehehehheheh o sentido de humor tem que se manter em prol da saúde mental.
      Não sei se seria a perfeita loucura, mas doido ias ficar!eheheheheh,isso é certo.
      Não ia agora dar-te cabo do material phá, então lá ia desarranjar o teu cartão de visita?!!!isso dava direito a cadeia no mínimo!!!!!

      beijo Lynce...parvoíces à parte desejo-te um ano excelente, cheio de realizações pessoais e profissionais.

      Eliminar
  4. És uma querida, pá! Espero, sinceramente, que continues assim e...nunca se sabe se um dia não daremos a foda do século!

    Beijo doce, boazona!
    :))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lynce,
      do século não!!!! de todos os tempos!!ehehehehhe tu não me venhas com modestias phá!
      beijos agridoces que fazem mais o meu estilo :-)

      Eliminar

Partilha-te...