Prepara-te...


prepara-te para mim,
prepara-te para rasgares o meu corpo, que te ofereço,
sem te impor limites, sem te colocar barreiras...
Prepara-te para subir ao Olimpo,
e de lá olhares a vida que se faz ao ritmo do prazer,
a vida que se refaz nos gestos,
das palavras presas na garganta, 
porque a sofreguidão não as deixa soltarem-se...
Prepara-te para mim,
para este desejo que trago e que só me leva a ti,
aos teus caminhos, aos teus recantos...
prepara-te, porque eu...eu estou sempre pronta a receber-te,
a ter-te dentro de mim...

*** @rt ***

12 comentários:

  1. Hummm menina.... assim eu te rasgo toda.. te encho de amor.. de gozo... te encho de mim!!!
    Delícia de mexidinha com a bundinha me esperando!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. PDR eu já calculava que ias gostar da imagem e que te ia inspirar!
      que encontres em alguém a disponibilidade para entrares em ação como relatas é o meu desejo :-)

      Eliminar
  2. Ártemis e Afrodite num único texto.

    Sorte a do eleito Eros!

    Um convite de subir ao Olimpo de facto.

    Uma bela praia.

    Bjos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. David,
      que todas as Afrodites e todos os Eros desta vida possam subir sempre mais alto nesta aventura que é o amor e o prazer!
      bjo

      Eliminar
  3. Respostas
    1. In Perversum,
      rouba sim, se é do teu agrado, força...que este Gif que inspire tanto quanto a mim me inspirou :-)

      Eliminar
  4. um sério aviso à navegação...ou será um desafio ;-)
    ^.~

    ResponderEliminar

Partilha-te...