Facilitar...



Há que facilitar para desfrutar...

*** @rt ***

16 comentários:

  1. Respostas
    1. Tudo vale a pena quando a alma essa não é pequena, como diz o outro, o que ele nunca sonho é que esta frase ia servir aos que servem. :-)

      Eliminar
  2. A forma mais linda, mais correta, mais deliciosa de facilitar!!!

    ResponderEliminar
  3. Se não fosses comprometida, juro que me apaixonava por ti...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. oh Jorge, melhor sorte deseja-te homem, que eu não sou uma mulher nada mas nada fácil, nem uma semana me aguentavas!:-))))))

      Eliminar
    2. Não fazia mal, que eu levo tudo na desportiva. Nada me chateia. É que a vida é demasiado curta para desperdiçar nesse tipo de coisas!

      :))

      Eliminar
    3. eheheheh, oh Jorge és um espirituoso e um optimista :-))))

      Eliminar
  4. Nada como facilitar e mais uma vez a minha adoração pelos sofás está provada...é mesmo um local de prazeres ;)

    Beijo grande amiga

    ResponderEliminar
  5. Os sofás são peças fantásticas e sempre habitarão no imaginário e na realidade de quem usa o corpo como arte em movimento.
    beijo amigo

    ResponderEliminar
  6. Facilitada e bem, bem convidativa. Irrecusável...

    É caso para se dizer que uma má língua só diz mal... e uma boa língua dá..... orgásmos!!!

    Bjos... bons. ;-)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. David,
      a oferta de um corpo ao outro, requer um certo pragmatismo, para que ambos possam desprender-se das convenções!
      Haja boas línguas.
      beijo

      Eliminar

Partilha-te...