Estados de ser...


Sou concreta por obrigação...e abstracta por vocação...

*** @rt *** 

16 comentários:

  1. Respostas
    1. Era bom não era, se isso fosse possível, mas não o é...de qualquer forma o meu abstracto está mais abstracto que nunca.

      Eliminar
  2. ...mas es mazinha e isso é muito feio nas pessoas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom deves conhecer-me certo?mas tenho uma novidade para ti, não me conheces assim tão bem, eu não sou mazinha, porque nada em mim é em "inha" meu caro(a). Posso no mínimo ser má ou péssima, a bem da verdade o superlativo absoluto sintético sempre me assentou melhor.
      O feio nas pessoas, é serem falsas, hipócritas, fingidas e tudo mais que sirva de mascara à sua verdadeira essência.

      Eliminar
  3. Respostas
    1. Vanda,
      as pessoas sofrem destes anomalias!por isso somos humanos1:-)

      beijo

      Eliminar
  4. quero sua concretude, física, voraz.
    quero sua abstração, mente intensa,
    te vejo sensual, oferecida e sagaz
    te desejo inquieta, tesuda e tensa

    ResponderEliminar
  5. Respostas
    1. Oh Eros meu amigo, voltaste das cinzas?!!que bom é saber-te por aqui, fazes falta, a tua escrita faz falta a este universo da blogesfera, porque as tuas letras são grandes, são imensas...falas de amor e de prazer como poucos.
      Bem vindo de volta...que bons ventos e "bons amores" te tragam, para a satisfação de quem te lê, e te segue as linhas como eu.
      Beijo grande

      Eliminar
  6. Não te conhecendo de outra forma que não seja através das palavras minha amiga,algo que não me pareces mesmo ser é "abstracta",tudo em ti é movimento e intensidade,e acima de tudo inconformismo,mas claro é a opinião de quem apenas te "vê" nas palavras.

    Beijos grandes

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim Wolf, sou uma inconformada...uma insatisfeita...sim é verdade que tudo em mim se move, por vezes a um ritmo alucinante...mas existe em mim um abstracto, que guardo no mais profundo do meu ser...talvez para me equilibrar dos tombos da vida.
      beijocas

      Eliminar
  7. adjectivos de realidades tão diversas como a vida...
    ^.~

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tão diversas como a vida, disseste e bem :-)

      Eliminar

Partilha-te...