Foi um erro?



Não, não foi um erro...
foram dois...um dele e um meu...

***@rt***

14 comentários:

  1. Eu queria que você soubesse que eu ainda seguem seu blog
    Mas o meu computador novo não pode traduzir, pela
    copyrights você tem em seu blog.

    Esperemos que, no futuro próximo, eu posso descobrir isso ...

    paz e amor
    1ManView

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. obrigada pela consideração.
      a seu tempo como diz conseeguirá acompanhar novamente.

      paz e amor tb para si

      Eliminar
  2. Assumir o erro é a parte mais difícil :)
    Um beijo em ti

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É a parte mais difícil, mas tive uma grande ajuda a chegar lá.

      beijo para ti imprópria cheio de saudades

      Eliminar
  3. dizem que errar é humano..hoje sei que assim é!
    Bj

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Porque será que não me sinto humana então?
      é porque provavelmente não o sou. Digamos que sou uma espécie rara.

      Abraço

      Eliminar
    2. sinto hoje que errar está na nossa génese e vamos aceitando...talvez não mesma medida, perdoando ou esquecendo os erros...nossos ou não!

      Eliminar
    3. Eu já aceitei o meu...
      estou conformada portanto

      Eliminar
  4. secsoral com surpresa leitosa no final, keridinha?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Devo ser um pouco ignorante porque não entendi o seu comentário.
      E o meu nome é Ártemis não é queridinha.

      Eliminar
    2. Não sou expert em putaria, mas deixe-me explicar: quando a pessoa chupa e o agraciado ejacula sem aviso prévio! Entendeu, ARTEMIS?

      Eliminar
    3. Continuo sem entender...peço desculpa.
      Mas o que é que o que escreveu tem a ver com o que está escrito no post????
      De qualquer forma gostei da palavra de usou... agradecido!mas deixe que lhe diga alguns são bem ingratos. :-)))

      Eliminar
  5. Também me vou dando conta de erros que cometo, hoje mesmo errei procurando o que não quer ser encontrado... enfim... mas ainda não perdi a esperança de deixar de ser burra!
    Beijoca boa ;))))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não vale a pena procurar quem já se perdeu...
      Falaste em burrice?
      pois é mesmo burra que me sinto, mais seria impossível, atingi o patamar do supremo nessa área.
      Enfim...
      beijocas das mais que boas :-)

      Eliminar

Partilha-te...