Ser ou Ser...


        Não sou mãe porque pari, porque carreguei durante 9 meses um ser,
sou mãe porque amo o meu filho com todas as minhas forças, com todo o meu coração...
        Não nasci mãe...mas tornei-me, porque o meu filho me ensinou a sê-lo...
 ter, de fato é dor...mas para criar é preciso verdadeiramente muito amor...


não foram as marcas que deixaste no meu corpo, que faz com que te ame mais que tudo nesta vida, mas sim aquelas que deixas no meu coração com a tua existência...



                                                                   *** @rt ***

3 comentários:

  1. Compreendo-te tão bem...ser mãe, vai muito mais além de tudo que se possa escrever ou imaginar. Só quem o é, sabe o verdadeiro significado.
    :) Continuação de um feliz dia da mãe.

    ResponderEliminar
  2. Todos os dias, olhando-me no espelho, agradeço...obrigado mãe por me deixares ser teu filho...
    Beijo às Mães

    ResponderEliminar
  3. Parabéns a ti por seres mãe :D

    Bjão
    Casaert

    ResponderEliminar

Partilha-te...