Queres?


(cu)mer?

***@rt***

12 comentários:

  1. Quero muito!
    Posso lamber antes....?????????
    Aliás, antes de lamber, posso dar um beijinho????

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois meu amigo, essas perguntas não as posso responder, porque as mesmas não serão para mim certamente. Pergunte ao alvo do seu desejo
      Abraço

      Eliminar
  2. Vim aqui ver de novo esse cuzinho lindo de morrer...
    Apertadinho, brilhando de novinho.... uma obra de arte.
    Eu quero muito!!!

    ResponderEliminar
  3. Respostas
    1. Shiver,
      acho que será de bom tom perguntar sempre...existirá sempre um pudico em cada um de nós, mesmo que escondido.
      Abraço

      Eliminar
  4. Respostas
    1. Caro amigo,
      as provocações existem para serem feitas com o destino certo claro, que eu não sou mulher de me banalizar.
      Abraço

      Eliminar
    2. Entendi perfeitamente...


      resto de bom feriado...

      abraço

      Eliminar
  5. Ah!!! Minha querida Artemis...
    Que tentação! Que sede!! Que fome!!!
    Será pecado desejar assim tanto?!
    Um beijo

    ResponderEliminar
  6. imagens que nos traem e onde as palavras nos empurram o pensamento...queres?...queres-me?...queres-nos?... porque (cu)mer não será no que deve, sim, degustar-se
    ^.~

    ResponderEliminar

Partilha-te...