"40 e então?"



e voilá heis me chegada aos 40 anos...
foi sem mais nem menos...sem saber bem como...nem que caminhos me trouxeram que chego ás 4 décadas de vida... tudo o que sei é que tudo passou tão depressa e tão lento ao mesmo tempo que quando olho para trás, tudo me pareceu ontem. No entanto existem coisas, que já estão num pretérito imperfeito qualquer, que já nem eu o consigo conjugar, embora a minha memória, esta malvada memória que não me deixa esquecer,( por vezes o que tanto quero), me traga sem qualquer misericordiosa a vida nos pormenores mais irrelevantes.
40 e então?! o que mudou? nada...absolutamente nada, a não ser claro o número...continuo a ser a menina de 10, a adolescente de 18 e a mulher dos 30, em mim existe lugar para todas elas, e existirá sempre porque dentro de mim não há tempo, existe sim, vida...muitas vidas num só corpo...muitos sonhos numa só alma...Sou assim, uma mulher cuja eternidade do sentir escolheu como casa...





*** @rt ***

17 comentários:

  1. Parabéns, Maravilhosa!!!! Se já eras uma BOA Trintona, a partir de agora serás uma QUARENTONA do melhor que pode haver ;)))))
    Bem-vinda ao clube ;)))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada minha querida :-) quero acreditar que sim, que a coisa vai continuar em bom!
      beijocas boas

      Eliminar
    2. Não vai nada continuar em bom, Mulher, vai melhorar! A partir de agora é sempre a subir, pá!!! ;))))
      Beijocas mais que boas ;)))

      Eliminar
    3. Espero que suba!mas que suba à séria, que for menos que isso não estou interessada!!!!
      Gosto de ti tu sabes!!
      beijo grande no coração

      Eliminar
  2. What's the problem?
    Aqui cantam mais 7.
    Parabéns miúda e tem um dia marabilhoso:)
    .)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Tristan!!!
      O que são 40 ou 47 se por dentro a vida nos enche!!!
      abraço

      Eliminar
  3. Parabéns!!
    Sempre mulher e eternamente criança, desejo-te um dia muito feliz na companhia dos que te são mais queridos.
    Beijos. :)

    ResponderEliminar
  4. Parabens Artemis, venham mais 40 anos sempre sensuais e com saude ;)

    Beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sempre Shiver...que nunca nos falta nenhum desses ingredientes :-)
      Abraço amigo

      Eliminar
  5. Parabéns minha querida amiga,nada muda e só um número o que importa mesmo é que continues a ser quem desejas.

    Beijo grande amiga

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Wolf, na verdade so o numero muda, o resto só melhora.
      beijos de muita gratidão

      Eliminar
  6. Um pouco atrasada mas ainda a tempo espero eu :)
    Muitos parabéns e bem vinda aos "entas" ;)
    Mas posso dizer-te com toda a certeza: a idade que temos não é a que está no BI mas a que temos na nossa cabeça e é essa que importa!

    Beijinhos e que a vida te sorria sempre :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Beijo, chegaste na hora certa, nunca é tarde para te receber. Concordo ctg, de fato a idade que temos é aquela com que nos sentimos, e se o epelho ajudar melhor ainda :-)
      Sinto-me bem na minha pele, não me trocava pelos 20 anos, agora estou apurada em todos os sentidos.
      Muito obrigada pelo teu carinho.
      Beijo grande

      Eliminar
  7. Parabéns e que sempre navegues nessa eternidade fascinante que é o sentir, que seja. Beijo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Madagáscar!que assim seja :-)
      Abraço

      Eliminar
  8. Parabéns e lembre-se que 40 é só um número! ;)

    ResponderEliminar

Partilha-te...