Rosa hoje é o tom...


       Hoje ao contrário do que se pensa, não é para celebrar a sensualidade nem tão pouca a sexualidade da mulher, hoje é dia de lembra-las sim, como seres que procuram afirmação num mundo em que muitas vezes são esquecidas e tidas como seres inferiores e menos capazes.
Não são as curvas do nosso corpo que nos faz, são aquilo que trazemos na alma, no pensamento e no coração que sempre nos há de definir...
       Queremos igualdade, queremos as mesmas oportunidades, queremos mostrar do que somos feitas, porque somos feitas de muito, de um tanto que nunca nos saberão entender, por isso na maior parte das vezes avaliam-nos pelo tamanho das mamas e do cu que envergamos. É mais fácil, é mais cómodo e certamente muito mas muito mais seguro.
Hoje mulheres, vamos homenagear todas aquelas, que lutaram e morreram pelo sexo a que pertencemos, vamos honrá-las sendo verdadeiramente mulheres, verdadeiramente fieis à nossa raça, sem demagogias ou falsas modéstias.
Deixo aqui também o meu respeito a todos os homens que conseguem-nos ver para alem dos saltos altos e do batom, que nos levam para a cama não apenas para nos satisfazerem o corpo, mas também a alma, a todos que sabem e sentem que uma mulher será sempre uma mulher, um ser perfeito em suas imperfeições...
 
 
                                                              Feliz dia MULHER
 
*** @rt ***
 

6 comentários:

  1. Subscrevo cada palavra tua!!!
    Feliz dia, minha Querida :)))

    ResponderEliminar
  2. Pois,tal como tu, e na mesma linha foi assim que homenageei todas as mulheres,este dia não tem mesmo nada a ver com a sensualidade ou o aspecto exterior de ser Mulher,é muito mais que isso.
    Um texto que tinha de ser escrito por ti,na tua praia.

    Beijos

    ResponderEliminar
  3. Adoro o tamanho do cu e da mamas na mulher...egoísmo ou despotismo...nada disso...apenas a inveja daquilo que nunca terei de tão belo...menos ainda a sua inteligência e sentido de ir além...e para além...de tão fascinante cu e mamas.
    Beijo MULHER que és MULHER

    ResponderEliminar
  4. Com a contraditória photo do post, difícil não celebrar a sensualidade feminina!

    ass.: 0 Observador

    ResponderEliminar
  5. Também subscrevo cada uma das tuas palavras!

    :)

    ResponderEliminar

Partilha-te...