1001...


1001 histórias de amor e de desejo foram aqui contadas...1001 vezes falei de mim, de ti...de nós...e do amor que nos habita no peito e do desejo que nos consome a carne...usei palavras para exprimir sentires, usei imagens para ilustrar prazeres e fi-lo porque de alguma forma quero eternizar o que me vai na alma...quis escrever-me sem me narrar...quis mostrar-me sem me revelar...
Por 1001 ocasiões sai do meu intimo para entrar no teu...e tu deixaste à medida que juntavas as letras que te ofereci...e te ias encontrando ou quiçá te perdendo, pela mão das minhas palavras.
1001 orgasmos literários foi o que te dei...e tu...deste-me o prazer de aqui te encontrares comigo...na minha praia...bem haja por isso.

                                                              *** @rt ***

3 comentários:

  1. Belissimo e sentido texto
    Que nos eleva aos sentidos da sedução.

    Beijos bom final de semana.

    http://prazeresecarinhossexuais.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Nem que fosse a primeira e única vez...eu seria o homem mais feliz do mundo!!!

    ResponderEliminar
  3. 1000 e uma...naaaa!...muitas mais virão e cada uma melhor e com mais e bem haja por isso.
    Obrigado pela inspiração

    ResponderEliminar

Partilha-te...