Savoir fair...


                         Deve ser por isso que poucos me serviram e a poucos servi...
                                    Não me chega a carne...se me falta a alma...
e alma é tudo aquilo que depositamos antes, durante e após o ato...é aquilo que levamos, é aquilo que trazemos, não na pele mas na mente...é ela e só ela que nos faz ficar ou simplesmente partir...
Sexo é mais que dois corpos unidos...é a conjugação do mesmo verbo, no mesmo tempo, na mesma pessoa em mentes distintas...é entrar no mais intimido do outro, sem lhe retirar privacidade...é abraçar, é prender sem se quer serem precisos gestos...
Não é só o corpo que tem orgasmos...a mente também os têm...e para mim sinceramente são os melhores, são aqueles que me fazem sentir verdadeiramente mulher...

*** @rt***

15 comentários:

  1. Foder a alma não é para todos Ártemis
    :)
    Um beijo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas podes crer que não é mesmo!!!
      mts sabem bem foder o corpo mas foder a alma ficam a milhas de saber do que isso se trata!!!
      beijocas grandes para ti...

      Eliminar
  2. ...eu diria que é uma espécie em vias de extinção[risos]
    Beijo saudoso

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Goti minha querida, não podia estar mais de acordo ctg!bota extinção nisso!!!
      Quem encontrar esta espécie rara é agarrá-lo com unhas e dentes!:-))))))) mas com calma para não o ferir!:-)))))
      beijo no coração

      Eliminar
  3. Completamente de acordo e serve para ambos,pois de "Barbies" e "Kens",está infelizmente este mundo cheio,de gente que parece descartável,quando o melhor e mais gratificante preliminar está no cérebro.

    Beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Poucos tem a grandeza de se aperceber disso...infelizmente!!
      Realmente o ser humano pode ser verdadeiramente pobre...
      Beijos

      Eliminar
    2. Ártemis

      Muitas gente fica pela rama....tudo deve ser vivido intensamente e com entrega total..

      Um Desire :)

      Eliminar
    3. Ártemis

      Tudo deve ser vivido intensamente, em todos os sentidos e vertentes...e sempre com entrega total

      Um Desire

      Eliminar
    4. Seja muito bem vindo a esta casa que embora pareça ser minha é de todos nós...
      Pois concordo com as suas afirmações...a superficialidade das coisas dão de fato menos trabalho, porem tb dão mt menos prazer! são opções...são gostos e estes não se discutem, lamentam-se!
      Abraço

      Eliminar
    5. Merci, au revoir Ártemis

      Un Biju :)

      Eliminar
  4. Penso que o orgasmo é muito mais mental que corporal.
    -
    Gostava tanto que me visitasse.
    .
    Deixo uma carícia

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Só posso concordar com a tua afirmação...um orgasmo é muito mas muito mais mental do que alguma vez será físico, os espasmos do corpo são apenas reflexo do que sentimos numa conjugação perfeita de todas as nossas emoções e pensamentos.
      beijo

      Eliminar
  5. Respostas
    1. Eu sabia que és das minhas,a coisa é ou não é! Não há meias medidas,nem meios termos!
      Beijocas grandes

      Eliminar
  6. "...a mente também os têm..." imprescindível lugar de partida para uma chegada ao repleto dos sentidos...

    ResponderEliminar

Partilha-te...