Uma ajuda...


                       ...quando é dada com prazer é sempre, mas sempre bem vinda,

                                                                                                      é ou não é?

                           existem ajudas preciosas, é tudo o que tenho a dizer!! :-)


eu ajudo-te a ti,
e tu ajudas-me a mim,
e entre uma ajuda e outra,
nos vamos-nos amando assim...
embora o amor seja egoísta,
em um ou outro sentido,
no prazer convém que seja,
totalmente repartido...
o teu prazer é o meu,
como o meu a ti pertence,
na cama uma coisa é certa,
só a paixão nos vence...
eu foco-me no teu corpo,
para tirar prazer do meu,
e tu é na minha pele,
que sempre encontrarás o teu...



                                                                    *** @rt ***

3 comentários:

  1. Tudo muito bem escrito e explicado...que as ajudas estejam sempre presentes quando delas necessitamos.

    Beijo grande amiga

    ResponderEliminar
  2. Ajuda deliciosa....só de ver

    ResponderEliminar
  3. Uma boa ajuda nunca é recusada :P

    ResponderEliminar

Partilha-te...