Falemos de Amor...


     Hoje deixemos o alfabeto do prazer...para falar das letras do amor...porque hoje apetece-me falar de Amor, e só de Amor...
Do amor que une os corpos...e que cola as almas...sim desse, que muitos nunca hão de conhecer, enquanto outros viverão para sempre dele e por ele...
Falemos pois de Amor...porque do amor também se fala, também se diz...embora muitos não o saibam falar e outros não o saibam entender...
Falemos do amor que está ao alcance da mão e daquele que nos escapa dela...falemos da distância que une e da presença que separa...falemos deste sentir com sentidos mas sem sentido nenhum que é o Amor...desta coisa que alimenta e que destrói...deste fado cantado em silêncio, acompanhado tantas vezes com lágrimas e risos, que se misturam, que se confundem...que nos baralham e que na maior parte das vezes nos atrapalham...
   Hoje apetece-me falar...pensando no Amor...sentindo o Amor...falar porque não me apetece calar-me...porque não me basta apenas sabe-lo no meu peito, na minha pele...preciso verbalizar, tomar-lhe o sabor das suas silabas, envenenar-me dos seus acentos e morrer vivendo de todos os seus adjetivos...
Falemos de Amor...do meu...do teu...do nosso...daquele que temos...daquele que procuramos ter...daquele que nos falta....daquele que nos sobra....mas falemos, porque o amor precisa que se fale dele...e sobretudo porque todos nós precisamos falar-lhe de quando em vez...nem que seja ao ouvido para ninguém mais ouvir...



*** @rtemis *** 

4 comentários:

  1. Pa...isto o Amor precisa que se fala na língua das línguas entrelaçadas...porque o Amor teórico, bem que com o tempo perde a graça e torna-se aborrecido. Por isso gosto de lamber e chupar a cona de quem Amo, é assim que, para mim, se prova o Amor, literalmente:)

    ResponderEliminar
  2. Perfeito,falemos então de amor,mas o mais importante que ele seja sentido e vivido,pois nem todos têm ou dão valor a esse privilégio.

    Beijo amiga

    ResponderEliminar
  3. O mundo precisa de mais amor, portanto, falemos sim, falemos e amemos mais.
    Beijos

    ResponderEliminar
  4. Amor, o mundo precisa de amor...

    Beijos
    http://ohomemamantediscreto.blogspot.com

    ResponderEliminar

Partilha-te...