Tenho segredos...



na ponta da língua para te contar...para te dizer...para te escrever com saliva...
tenho segredos meus que só te direi a ti...só a ti...porque é na tua pele que me dito...é na tua carne que me descubro...que me destapo...é em ti e só em ti que me dispo para que depois me cubras com o teu amor...
Existem coisas que só o amor pode proteger...salvaguardar...por isso shiummmm deixa-me falar no dialecto que só nós entendemos....silêncio porque se vai falar de Amor... 

*** @rtemis ***

3 comentários:

  1. Posso saber teus segredos?????
    Quero conhecer a ponta da tua língua...

    ResponderEliminar
  2. Como é falta de educação,ouvir os segredos dos outros,vou afastar-me ali para o canto por momentos,hehehehe ;)

    Beijo grande amiga

    ResponderEliminar
  3. Deliciosos segredos que dão prazer aos dois: a quem "diz" e a quem "ouve".
    Muito boa inspiração esta.
    Beijos

    http://odiariodaescrava.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar

Partilha-te...