Se mais alguma vez...


Se mais alguma vez me beijares...
se mais algum dia os teus lábios se juntarem aos meus...que não seja apenas carne que se una...que não seja apenas línguas que se toquem...escreve-me um poema...grava na minha alma as quadras do teu amor com a tua boca...
Beija-me como um poeta beija as suas palavras, com a mesma dor que coloca em cada silaba que dele se desapega para se colar ao papel...beija-me sempre como se fosse a última vez...porque o amanhã só existe no calendário daqueles que se julgam eternos...

*** @rtemis *** 

4 comentários:

  1. Quase sempre,"amanhã" é sempre tarde de mais.

    Beijo amiga

    ResponderEliminar
  2. Cada momento deve ser saboreado até a última gota pq o amanhã é mesmo uma dúvida...
    Beijos

    ResponderEliminar
  3. ...são beijos eternos embrulhados na doçura das tuas palavras!
    Beijo saudoso ;)

    ResponderEliminar
  4. como digo sempre... é aproveitar o que pudemos fazer hoje, porque amanhã poderá ser tarde de mais.

    bj doce

    ResponderEliminar

Partilha-te...