Estrada sem saída...


Que vens aqui fazer,
se te fartaram as palavras,
se te cansaste de as ler e de as ouvir?
Vens para me encontrares?
Vens para te encontrares,
ou para nos encontrares aos dois?
Se é para isso que aqui chegas, não venhas...
não precisas vir...porque aqui existirão sempre palavras...aquelas que te fartaste...
Aqui agora serei apenas eu...não tu...não nós...
sigo só...só e comigo...
Não te enganes mais no caminho, porque este caminho para ti não chegará a lado nenhum,
é apenas uma estrada sem saída,,,
Daqui não levarás nada mais contigo...porque as palavras te pesam e os atos te faltam...
Deixa que outros me leiam, que levem consigo palavras escritas por alguém que as sente, que as debita com paixão...alguém que não as usa como refugio, mas sim como complemento de um sentir, de um existir...
Não venhas mais beber do que te sabe tão mal...porque embora não sendo veneno, as palavras também matam.

*** @rtemis ***  


3 comentários:

  1. Sou dos que levo as palavras aqui escritas....


    beijo grande amiga

    ResponderEliminar
  2. Hummm que delicia de texto!!

    Gostava que viesse ler, como foi a minha primeira experiência sexual com uma mulher. Aqui-http://anseiosedevaneiossexuais.blogspot.pt/

    Beijocas doces

    ResponderEliminar
  3. Bom dia!

    É com imenso prazer que venho avisar aos meus antigos seguidores que meu blog retorna, depois de quase 3 anos fechado.
    Venho pedir para voltar a constar em sua lista de blogs, é uma honra para mim estar entre seus preferidos, caso queira.
    O novo endereço é http://odiariodaescrava.blogspot.com/

    Muito obrigada pela atenção... abraços!

    {Λїtą}_ŞT

    ResponderEliminar

Partilha-te...