Ontem foi assim...


não numa praia qualquer...mas sim na melhor praia do mundo...a minha...
corpo (quase, quase) despido...alma nua...sol e mar a abraçarem-me...e tu ali pertinho a bronzear-me com esse dois sóis que trazes presos no rosto...
Ontem foi assim...tão simples...tão bom...faltou o ótimo eu sei...mas esse ficou apenas em nossos pensamentos, mais ninguém o viu...mas existiu porque existe sempre que estamos juntos...

Depois....
porque a boca também tem memória...para assinar o dia...um regresso ao passado...



                                                                         ADOROOOOOO...
( melhor que isto só os teus beijos, que embora não sejam de limão, sabem-me a vida )
 
*** @rtemis ***
 

3 comentários:

  1. Imagem super excitante
    .
    Hoje lá no nosso cantinho apresentamos:
    - Sexo oral - técnica - Ritmo - Arte -Prazer -
    .
    Deixo cumprimentos..

    ResponderEliminar
  2. São esses os momentos que te fazem sorrir e alegram os teus dias,guarda-os para os recordares nos momentos menos bons,vão servir para aquecer a tua alma,amiga linda.

    Beijo grande

    ResponderEliminar

Partilha-te...