A minha melhor amiga...

Hoje celebra-se o dia dos melhores amigos...e como não podia deixar de ser, venho até aqui desejar a todas as minhas amizades um feliz dia...muito embora hoje eu apenas vá celebrar com a mais das mais...vou celebrar este dia com aquela que nunca me deixa ficar mal...que me acompanha desde sempre e para sempre...digamos que somos unha e carne...digamos que somos uma só...
Hoje vou acarinha-la como merece...em modo de agradecimento por tudo o que já me proporcionou vou massajar-lhe o ego...vou passar com ela mais um daqueles momentos inesquecíveis, para escrever mais uma página desta amizade inseparável...

 
*** @rtemis ***

7 comentários:

  1. Ohh delicia !!! Adoro fazer-me isto.

    espero por ti aqui:-http://anginhasexy.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Feliz e intenso dia para ti também, Maravilhosa ;)))

    ResponderEliminar
  3. Me apresente essa melhor amiga???
    Eu faço isso nela o dia todo, o ano...... e até colocava minha língua ali.... naquele lugarzinho!!!

    ResponderEliminar
  4. São assim as grandes amizades,e a tua é preciosa e única,logo pela minha parte faço por cuidar dela como um bem raro.

    Um feliz dia AMIGA...beijo meu

    ResponderEliminar
  5. é sempre importante dar-mos muita atenção aos nosso melhores amigos.

    bj doce

    ResponderEliminar

Partilha-te...