Mais um ano...

 
 
       Hoje acrescento mais um ano à minha vida...o tempo passa...e como passa...ainda ontem era assim um niquinho de gente mas com uma vontade de viver de uma multidão...cresci, fiz-me mulher, mas ainda trago em mim aquela menina...de sorriso fácil e de alma cheia...que sem medo corria escada a baixo escada a cima, sem temer nem o chão nem tão pouco as estrelas...lembro com saudade, muita saudade dos joelhos esfolados, das topadas nos pés e do olhar preocupado da minha avó quando, chegava perto dela lavada em lágrimas, não pela dor física, porque essa nunca me fez chorar, mas por ter falhado...doeu-me sempre muito mais as dores da alma do que tudo o resto...ainda hoje assim o é...
     Quando a traquinice não se ocupava de mim...quando me dava algum sossego...ficava sentada em qualquer degrau da minha alegria em existir e escutava o mundo...os sons do mundo...e viajava por ele sem sair dali, daquele quintal que durante anos foi a montanha russa de todas as minhas emoções...fui feliz, fui imensamente e estupidamente feliz...e hoje que a saudade dos tudos e dos nada da minha vida me veio visitar, quis por em letras aquilo que de mais precioso guardo em mim, que são as minhas lembranças...algumas delas...porque sou um livro cheio, de páginas que se engalfinham umas nas outras.
 
                                                               ***@rtemis***



11 comentários:

  1. Muitos parabéns, que venham muitos mais e acompanhados de sorriso fácil :D

    Abraço

    ResponderEliminar
  2. Parabéns, Maravilhosa!!!! Que continues assim como és, pois é na tua forma de ser e de estar que reside a tua maior beleza :))))
    Uma beijoca grande ;))))

    ResponderEliminar
  3. Qui ser o primeiro a te cumprimentar nesse dia tão especial...
    Que o Bom Deus e Seu Filho sejam as luzes de tua vida teu trabalho, tuas decisões, tua saúde...
    Que a Luz Divina, nesse ia e SEMPRE, estejam à tua frente para te iluminar, a teu lado para te acompanhar, acima de ti para te orientar e atrás de ti, para te proteger...
    Quanto ao texto, lindo....!!!
    Que as páginas do livro de tua vida contem, a cada dia, uma linda história....
    Beijos do PDR!!!

    ResponderEliminar
  4. Parabéns pedaço de gente boa! :)
    bjs

    ResponderEliminar
  5. Um destes dias pensava no lugar onde morei enquanto garoto...fechei os olhos e serenei...perguntei-me a mim mesmo sabendo que não poderia ou poderei nunca responder...porque saímos de lá!

    ResponderEliminar
  6. Sinceros parabéns. Feliz aniversário

    ResponderEliminar
  7. Escreveste um texto tão lindo que apenas te quero felicitar,por mais este ano de vida.Os meus sinceros Parabens,que a vida te mantenha no rosto um sorriso de felicidade, e na alma todas as boas memorias da vida,que estejas sempre acompanhada e tenhas ao lado todos os que amas e te fazem na vida feliz.
    Pela minha parte fica a amizade e o carinho de alguém que sem te conhecer,te deseja o melhor do Mundo.

    Beijo ENORME em ti,meu

    ResponderEliminar
  8. Quero deixar-te um beijinho de parabéns e que esta data se repita por muitos e longos anos.

    ResponderEliminar
  9. Lindo!
    Muitos Parabéns.

    Bjos
    Visite-me
    http://anginhasexy.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Na impossibilidade de responder a todos de forma pessoal, porque o tempo é culto, vou generalizar, embora saiba me vai saber a pouco face a tanto carinho demonstrado por todos vocês!

    Quero agradecer do fundo da minha alma as vossas palavras...o vosso respeito...sinto-me verdadeiramente honrada e feliz por conseguir trazer até aqui gente como vocês...
    bjos e abraços poéticos....porque a amizade é como um poema, rima exatamente onde e como quer rimar...

    ResponderEliminar

Partilha-te...