4 anos...



  

           Já lá vão 4 anos, mas ainda aqui estou, hoje muito menos que ontem é certo, mas com a esperança que o amanhã traga um pouco mais de tempo...um pouco mais de mim a este lugar sagrado, onde entre profanices me fui dando às letras e me entregando às pontuações.
         A vida de lá para cá mudou bastante e ao mudar...mudou-me, porem independentemente de tudo o que se alterou dentro e fora de mim, continuo a chegar aqui com vontade de aqui estar, nem que seja por breves instantes...porque criei laços indestrutíveis com este espaço, com estas gentes que sempre fizeram o favor de me acompanhar as palavras e o que elas comportam...
         Por tudo isto e porque o coração me pede, vim aqui hoje para brindar convosco ao aniversário deste "filho" que embora não o tenha parido, o criei como meu...

PARABÉNS À MINHA PRAIA...

                                                                   @rtemis
 
  
  
 



16 comentários:

  1. sou um homem da "blogosfera"...sempre o serei! Uns fui deixando que hibernassem, outros se tornarem privados no sigilo das suas palavras, outros congelei para que um dia lá bem longe sejam ainda eles mesmos...por isso entendo bem o que escreves e porque volto sempre a este mundo onde as letras são livres e nos libertam.
    Parabéns e continua...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. madagascar,
      obrigada pelo teu testemunho...
      a vida por vezes rouba-nos tempo, mas fica a saudade no seu lugar, e sempre que possível for, matamo-la com a melhor arma de todas, que é a vontade de estar entre a honestidade que ainda as palavras podem transportar.

      Eliminar
  2. Parabéns à Tua existência, sendo esta Praia uma mera extensão cujos anos estão a anos-luz da importância do teu aniversário real.

    Bem-hajas... Sempre!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. meu querido Eros, amigo e companheiro de longa data, já andas aqui na minha praia desde o dia que ela existe...e sou-te grata por todo este tempo, por todas as palavras que aqui depositaste como tesouros nestas areias tão cheias de mim...
      obrigada de coração pelo carinho e amizade que me tens :-)
      sabes que é reciproco!
      bem haja sim a ti e a todos que como tu ao longo dos tempos me tem seguido as palavras e que com respeito e consideração fazem deste sitio também as suas casas.

      Eliminar
  3. Ainda a tempo de desejar muitos PARABÉNS pelos 4 anos de tão FANTÁSTICA praia,que nos dás a conhecer sempre renovada e cheia de agradáveis momentos,que continues a deixar-nos partilhar as areias desta TUA praia que tanto nos enriquecem e nos fazem sonhar.

    Beijinhos amiga

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Querido Gandalf,
      que posso dizer se não Obrigada?!!!
      és uma pessoa muito estimada por aqui, e serás sempre muito bem vindo, porque a tua sensibilidade faz toda a diferença.
      Porque não basta ler o que é escrito, há que sentir cada palavra que nos é oferecida...e tu sabes faze-lo!
      beijo grande

      Eliminar
  4. Que contes muitos, com a mesma inspiração e nós a ver ;)

    Beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Shiver,
      digo Amen a isso!!
      porque isto sem vocês não tinha graça nenhuma!!

      beijos

      Eliminar
  5. Parabens a tua praia artemis , beijo grande .

    Parece que a partir de marco vamos ter que mudar as nossas "praias" de sitio 😉

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Girl,
      obrigada pelo carinho.
      Pois parece que nos querem castrar!!!isto realmente!!!
      enfim...vivemos decididamente entre hipocritas e falsos moralistas.
      beijo grande

      Eliminar
  6. E que fiques por mais tempo qurida.... és maravilhosa assim como o que expressas aqui. Bjus no coração ;)))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Minha querida, mas tão querida amiga,
      obrigada pelo teu carinho e sobretudo por vires abrilhantar esta minha praia com o teu glamour.

      beijo no coração, pois então, porque afinal é onde tudo começa.

      Eliminar
  7. Não podia deixar de cá vir deixar-te uma grande beijoca, muito embora as minhas pegadas nesta praia sejam poucas, elas estão bem marcadas ;))))
    Abreijo-te, Maravilhosa :))))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quarentona, minha poderosa,
      não é certamente a quantidade que faz a qualidade, bom nisto e em outras coizitas mais!ehehehhehe
      o que sei é que sejam poucas ou muitas as tuas pegadas ficaram bem marcadas sim, aqui e no meu coração, porque és genuina e eu gosto por demais de gente assim.

      beijo-te e abraço-te também porque te tenho um carinho desmedido mulher dum raio!!!

      Eliminar
  8. Parabéns !
    Que continue assim...
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  9. Minha querida,
    obrigada pelo carinho...
    beijos

    ResponderEliminar

Partilha-te...