Numerologia do sexo...


      Segundo alguns estudos, a análise do nome completo, pode revelar preferências na cama....
      O sexo é um dos elementos mais importantes numa relação afetiva. Saber o que cada pessoa gosta de viver na cama é fundamental para a satisfação sexual do casal. A Numerologia pode ajudar-te a descobrir como cada um se comporta nos momentos de intimidade, assim como as preferências na hora de fazer amor.
    Numero de expressão é a simbologia calculada por meio da soma de todas as vogais e consoantes do nome completo...
        Descobre o teu....

Veja abaixo um exemplo de como calcular o Número de Expressão:

Joana Maria Silas - Confira o valor de cada letra na Tabela Pitagórica e, depois disso, some as letras de Joana (1+6+1+5+1) + as letras de Maria (4+1+9+9+1) + as letras do sobrenome Silas (1+9+3+1+1). A conta será feita dessa forma: 1+6+1+5+1+4+1+9+9+1+1+9+3+1+1= 53. A fim de chegarmos ao número reduzido desta soma, somamos novamente os algarismos que formam o 53, ou seja, 5+3 = 8. Sendo assim, o nome Joana Maria Silas tem o Número de Expressão 8.

Número de Expressão 1

     Quem tem este Número na Expressão costuma ter uma sexualidade mais aflorada e um desejo sexual mais acentuado. É provável que goste de tomar a iniciativa na conquista, além de querer ocupar uma posição de controle na cama. Pessoas com essa simbologia também são estimuladas por um clima de competição e de embate, já que não gostam que o outro simplesmente se submeta facilmente às suas investidas e propostas. Ainda tende a não gostar de rotina, pois prefere fazer sexo em locais diferentes, variando os ambientes, ou mesmo experimentando posições consideradas pouco convencionais.

Número de Expressão 2

    Esta pessoa gosta de viver um clima mais sedutor antes de chegar na "hora H". Prefere ser conduzida sutilmente pelo outro ou que ela própria estrategicamente conduza a pessoa parceira ao clímax. O aumento gradativo do desejo, seguindo as preliminares, lhe atrai consideravelmente. Quem tem esta simbologia na Expressão também pode gostar de usar as mãos durante o sexo, por meio de toques e contato com o corpo do outro, sempre com bastante carinho. Por outro lado, pode não gostar quando a cara-metade força-a para fazer sexo, principalmente se essa abordagem for feita de um jeito rude, rápido ou muito direto.

Número de Expressão 3

     Eis uma pessoa que tem desejos sexuais fortes. Gosta do clima intenso e repleto de emoções na hora do sexo. Ama ouvir quando o outro a elogia ou simplesmente expressa o prazer que está sentindo. A conversa durante o ato sexual, com cada qual falando o que gosta e o que deseja que o outro faça para trazer um tesão ainda maior, também lhe atrai. Ainda tende a apreciar o bom humor na cama, rindo e fazendo a pessoa parceira rir. Cenas de ciúmes e demonstrações de possessividade do outro trazem uma carga emocional e uma dramaticidade a mais na vida sexual, que costuma agradar quem tem o 3 na Expressão.

Número de Expressão 4

    Tal pessoa precisa sentir segurança ao lado de alguém, para que consiga melhor desfrutar a experiência sexual. Não gosta de aventura e de incertezas. Por isso, costuma ter um melhor desempenho na cama quando já há um laço estável com o parceiro. Aprecia consideravelmente os toques, sentir a presença física do corpo do outro e a sensação de apoio que obtém na troca íntima. Quem tem Número de Expressão 4 pode gostar de aplicar ou receber massagens, pois essa pessoa precisa de demonstrações práticas de afeto e de desejo. Esse tipo de envolvimento com o parceiro ajuda a diminuir certas resistências e inibições na cama, já que seu lado racional acentuado pode fazê-la pensar demais e atrapalhar o relaxamento necessário para o gozo sexual.

Número de Expressão 5

    Esta pessoa tende a passar por oscilações. Ora o desejo sexual está a mil por hora e em outro momento pode virar algo rotineiro e até monótono. Se não há variação de posições, ambientes e programas envolvendo o sexo, esses altos e baixos podem prejudicar o tesão pela pessoa parceira. Também se sente muito à vontade na cama com quem tem uma afinidade intelectual. Se há admiração pelos conhecimentos da pessoa parceira e ocorre um intercâmbio de ideias entre o casal, melhor ainda, mais tesão sente. Conversas durante o ato sexual, com o par dizendo o quanto se sente estimulado por quem tem o 5 na Expressão, dá um gás a mais na "hora H".

Número de Expressão 6

     Há um romantismo bem acentuado nessa pessoa. Ela precisa sentir-se visivelmente amada e protegida pela pessoa parceira. Afinal, o clima de segurança emocional e união entre ela e seu par gera o estímulo sexual. Por que se há muitas discussões, desarmonia e a sensação de que não é admirada pelo outro, a pessoa que tem o 6 na Expressão não se sentirá à vontade para desfrutar os momentos sexuais. Um laço sincero de amizade também precisa ocorrer, além de atitudes carinhosas por parte do outro, como flores, vinho e jantares bem encantadores. Outra necessidade é a da limpeza, de sentir-se bem com o ambiente, a aparência e até o cheiro da pessoa parceira.

Número de Expressão 7

      Eis uma pessoa que pode aparentar ser tímida no sexo, mas que surpreende nos momentos de intimidade. Porque sua intensidade e profundidade sexuais são cativantes e geram na pessoa parceira uma sensação bastante prazerosa. Pois a entrega de corpo e alma na hora do sexo é um de seus fortes. Claro que, para atingir esse nível de abertura ao outro, precisa superar um alto nível de desconfiança e o medo de ser traída ou abandonada, caso se envolva sexualmente. Precisa de afinidade intelectual, religiosa ou filosófica com a pessoa parceira para estar mais à vontade na cama.

Número de Expressão 8

      Jogos de dominação-submissão poderão ser um atrativo a mais para esta pessoa na cama. Apesar de ser muito controladora no dia-a-dia, na hora do sexo pode privilegiar um papel mais submisso e gostar de ser direcionada pelo outro. Também precisa se sentir amparada pela pessoa parceira, em uma relação segura, estável e firme para curtir o sexo com mais leveza e menos seriedade. Em um outro extremo, pode gostar de ser a pessoa provedora da relação, pois isso lhe dá mais autoestima e autoconfiança na vivência sexual.

Número de Expressão 9

     A pessoa que tem o 9 na Expressão tem um lado celibatário e pode muito bem evitar o sexo durante um bom tempo, seja por ideologia, envolvimento com causas sociais/filantrópicas ou simplesmente para desenvolver o desapego. Mas quando vence as barreiras e se entrega sexualmente, gosta de se dedicar bem mais a dar prazer ao outro do que a receber. E busca de corpo e alma agradar a pessoa parceira, fazendo o que ela gosta e até mesmo ocupando uma posição mais servil e prestativa no intercâmbio sexual. Em determinados momentos, pode sentir atração por sexo tântrico ou outras modalidades sexuais consideradas mais sagradas. Ou seja, essa pessoa tende a enxergar a vivência sexual como um ritual que merece um preparo adequado e uma atitude inspirada.


39 comentários:

  1. Que contas dificeis de saber

    Gostei muito da imagem e poema. A Vida não faz sentido sem Amor.. fazer amor faz-nos bem e sentir com vida. Amei.

    Beijinhos
    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Cidália,
      nem por isso...faça as suas e veja qual é o seu número de expressão e conheça-se melhor!!
      É engraçado as coisas que lemos....
      beijoca grande!!

      Eliminar
  2. Eu interesso-me muito pelos nºs, e matemática...há quem diga que tudo explica e ajuda a entender. Amei o teu post, Ártemis...
    e fui logo fazer as contas de sorriso nos lábios... M/nº é o 3. ;)))
    Um beijo...esperando para ver outros nºs...ou serão secretos???

    ResponderEliminar
  3. Orlando,
    pois eu cá com números sou uma desgraça só!!!se a matemática tudo explicasse o que eu não posso negar porque muitas a entendem, eu é que não, mas se tudo só fosse explicado por ela, estava feita, não passaria de uma burra de saias!ehehehheheh
    Graças a Deus que existem outras formas de compreender as coisas!!!!!!
    Parabéns pelo seu número de expressão!!!é uma expressão promissora sim senhor!!!
    O meu não é secreto não senhor porque seria?!!!!!
    o meu número é o 5, e posso dizer que não em tudo mas mesmo assim existe muita verdade ali!!!
    Espero que todos os que visitem aqui o barraco e lerem o post, façam as suas continhas e revelem também qual os seus números...

    obrigada por alinhar nesta brincadeira, mostra o seu espirito de boa onda, que muito prezo!!!

    beijoooo meu amigo

    ResponderEliminar
  4. Oh Art. eu sou um crente destas coisas e já fiz as minhas continhas e deu o Nº 1.

    Claro que acredito piamente nesta formula.
    Olha lá não foste tu quem feste este estudo não??? é que se fores és a Leonhard Euler ( o maior matematico de sempre) da Arte Fodenga. eheheheheheheheheheh

    Beiju

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ó Asterix parece que já te estou a ver com a calculadora nas mãos!!!!
      Com que então o 1 hem?!!!nada mal, nada mal mesmo!!!!
      No fundo gostas é de novidade!!!pelo menos é a leitura que faço dali!!!
      Meu querido, pois não fui eu que fiz o teste não!!!!de matemática só sei escrever os números!ehehehhehehehhe e é quando não me engano!!que penso num e escrevo outro, enfim...

      beijo maluco

      Eliminar
    2. Ohhh Art, já que de matematica so escreves os nomes, por acaso não és tu ali no gif, não???? (eheeheheheheheheheheh)

      Eliminar
    3. Só não sou porque não gosto que me prendam as pernas!!!mas é mesmo só por isso!!!ehehehhehehhehe

      Eliminar
    4. elaaaaaaaa ohhhhhhhh Art eu sou maneta das duas maos...

      eheheheheheeh

      Eliminar
    5. ehehehehhehehe....óh gaita tu não me digas!!!!quer então dizer que te tem de dar tudo à boca...o pior é que quando não gostas nem sequer podes afastar!!!

      (bem nem imaginas já a imagem do diabo que já me veio à cabeça)
      ehehehehhehe

      Eliminar
    6. Eu tenho boa boca krida.
      És mesmo depravada pha.
      Eu estava só a pedir-te ajuda para me coçares o nariz... (ehehehehehe és pouco és...)

      Eliminar
    7. Ehehehehheh, é phá tu não me digas que és de boa boca!!! então quer dizer que tudo o que vem à rede é peixe????!!!então e se vierem enguias phá?!!!!!
      ai valha todos os santinhos!!!!!
      eu não sou depravada tenho é uma grande imaginação, sabes muito bem que durante muitos anos estive ligada à sétima arte, o que faz que isto seja vicio de profissão!!!
      Coçar o nariz??????!!!! por onde é que respiras mesmo já agora?!!!
      é que tenho cá para mim, que quando tens falta de ar, deve ser nas cuecas!ehehehhehehehhehehhe

      Eliminar
    8. ahahahahahahahahah
      oh Art enguias????
      Tu não keiras pra mim o que tu não keres pra ti pha.
      Tu gostas é de cobras (e zarolhas..)
      Não gosto de nada fininho ouvisteeeee???
      Cuecas??? eu não uso disso ora...
      (andas distraída...) eheheheheheheheheeh

      Eliminar
    9. Ehehehehehhe,
      existem enguias grossas phá, que parecem cobras!!!!
      quanto às zarolhas, bom que hei de dizer, sempre tive uma certa queda para a deficiência!!!
      Sacana nunca me enganaste!!!és um unha de fome phá até poupas nas cuecas!!!!
      Quanto ao andar distraida não te enganes, sou mais de parecer do que ser (nesta area, claro).

      Eliminar
  5. Contas a uma hora destas?!?!?! Preferível contar as estocadas até me fazer perder a conta, ahahahahahah :D
    Beijosssssss ;)))))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quarentona!!!ehehehehehheheh
      oh mulher só tu para me fazeres rir!!!!!
      contas as estocadas não me parece nada mas nada mal, nada mal mesmo!!!

      beijos poderosa

      Eliminar
    2. Mas pronto, toma lá o meu número: 9, isto se eu fiz bem as contas, só gosto de ver números no meu saldo bancário, sempre com sinal positivo à esquerda, claro ;))))
      Beijocas ;)))

      Eliminar
    3. óh mulher será que vive uma freira em ti????!!!!!!!!
      tudo o que é sagrado é contigo está visto!!!!
      Olha uma coisa tens razão, eu também gosto de ver números é mesmo no saldo bancário e com sinal à esquerda pois então!!!!

      beijos "Madre teresa" :-)))))))))

      Eliminar
  6. Não me parece nada... o meu corpo é um templo e quem entra nele encontra consolo fisico e espiritual, deve ser mais por aí ;))))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quarentona,
      sem dúvida que será mesmo por ai!!!muito mas muito bem dito!!!
      Se bem que uma fatiota de freira só para apimentar a coisa, não creio que te caisse nada mal!!! :-)))))))))

      Eliminar
  7. Ahahahahahahah :D
    Gosto mais da fantasia Diabinha, eheheheheheh :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. uiiiii ai é ouro sobre azul :-))))))))

      é a verdadeira porta para o paraíso!!!!!!!

      Eliminar
  8. Há anos tive uma namorada contorcionista. Toda ela era dobradiça... e a xota apresentava-se-me em sitios literalmente insólitos, nunca estava parada. Relembro com saudades a fodilhona que ela era e a dificuldade que sentia onde meter estes meus 22cm de chicha tesa...
    Ah, as recordações!...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh jorge, estou aqui a contra as lágrimas caraças!!! Isto é uma verdadeira historia de encantar, arriscou me a dizer que deveria ter começado com um "one upon time"...
      Afinal és um homem romântico!!!! Que recorda que sente saudade...um sensível portanto, nem que seja da cintura para baixo,eheehehehehe
      Não me deixaste o teu numero de expressão, ou melhor deixaste a tua expressividade, que se faz mostrar com o número 22, e será pois com ele que te vou traçar o perfil...ora vejamos 22 é 2+2=4...logo o teu numero de expressão é pois o 4 :-))))))))))

      Eliminar
    2. Raios...Eu tive uma ginasta. maluca por acrobacias...Dizia "olha assim, querido...e agora com a perna assado...olha, olha...olhas os braços..." Houve horas que me sentia espelho falante... :))))

      Eliminar
    3. Ó valha-me todos os santinhos e mais alguns, mas os senhores passaram a vossa infância nas bancadas dos circos?!!! :-)))))))))) para terem tal apetência é que parece que isso é trama de infãncia!:-))))))))

      Eliminar
  9. Eu fui acompanhando as mensagens, Ártemis...vivendo e aprendendo... E eu já tempos atrás me assumi como voyeur de almas, logo saio daqui elucidado...;))))))) Religiosidade à flor da pele. Bom o post... interactivo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro amigo Orlando,
      Foi exactamente com o propósito de intervir que fiz este posto, e para que possamos rir de nós mesmos,que é das melhores coisas do mundo, saber rir por si só é tremendo,saber rir de nós então é grandioso.
      Fico feliz por ir daqui ilusoriamente elucidado, porque sabe existem almas que mais do que se saberem mostrar melhor se sabem esconder, dai nunca saberemos o que daqui levamos, sabe porque meu amigo,falta os olhos, o verdadeiro espelho da alma...
      De qualquer forma espero que conclua que neste espaço é para bem receber os amigos, para lhes levar pela mão para dentro de si mesmos, para fazer sonhar(porque não), para se encontrarem,para se perderem, enfim para procurarem dentro de si o melhor que aos que amam está reservado. E para finalizar e não menos importante, roubar alguns gargalhadas!!!
      SejamoSejamos feliz com pouco nem que seja por breves instantes!
      Beijo

      Eliminar
    2. Ups este PC de quando em vez mete-se comigo ou eu é que me neto com ele...
      Queria dizer interagir naturalmente com o post e não com o posto!:-))))))))))))

      Eliminar
  10. Delícia...lool. Está lindo tudo...e já concluí tudo isso, Ártemis. Este espaço...é quase 2ª casa... :))))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Orlando, meu amigo,
      só me honra quando diz que esta é quase a sua 2ª casa, e como tal que posso dizer eu a não ser abrir-lhe sempre a porta de par em par e dizer-lhe como se fosse a primeira vez "seja bem vindo, sinta-se em casa".

      Eliminar
  11. Nunca fui bom a matemática viu deixar as contas para depois.
    Mas adorei o resultado :)*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Shiver,
      nada deve ser deixado para depois, porque tudo o que temos é o hoje....
      por isso venha de lá o resultado...nem que seja através da calculadora! :-)))))

      Eliminar
  12. Isto só vem provar o que eu ja sabia..sou PÉSSIMO EM MATEMÁTICA,loool,seguindo o exemplo,numerei o meu nome próprio e o ultimo apelido,deu-me 79,logo seria 7+9 o que daria 16,logo não existe,como espero que o sexo faça parte da minha vida,concluo que a Matematica é mesmo a que não faz parte,looool
    E deste-me um exercício que não deu em nada a não ser queimar os meus neuronios,looool

    Beijo grande amiga :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ehehehehheeh, ó meu amigo a conta é feita com o nome completo, não só com o primeiro e último!!!!
      mas mesmo assim se deu 16, na verdade é 1+6=7 a coisa tem que ser reduzida a um numero minimo!!!!
      O teu numero de expressão é o 7!!!

      beijos :-)))

      Eliminar
  13. Fiquei com o número 4! Não me parece nada certo :P
    Não gosto de inibições na cama ou fora dela :D
    Beijos enormes :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Imprópria,
      toda a regra tem excepção, e como tu és uma mulher especial, só podias ser diferente da maioria!!!
      Fora com as inibições!!!abaixo com a vergonha...

      beijos grandes minha querida :-)))

      Eliminar
  14. Ártemis, isso de juntar letras e números só pode dar mau resultado. Ou bom, dependendo do ponto de vista! Por isso prefiro guardar segredo do número que me calhou. ;)

    Kiss on you

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É legitímo, é legitímo sim senhor, que guardes só para ti o resultado minha querida Vénus!
      Depois é como dizes juntar números e letras dá cá uma salada russa que nem sempre faz jus ao nosso apetite :-)))

      kiss on you

      Eliminar

Partilha-te...