Happy Woman...

        A revista Happy Woman é uma revista portuguesa, destinada ao público feminino, descreve mensalmente o percurso da mulher moderna, cosmopolita, aspiracional, que sabe o que quer e que, certamente, quer mais da vida. 
        Esta revista ocupa o primeiro lugar das revistas mensais femininas mais vendidas em Portugal, foi lançada em Março de 2006 pela editora Baleska Press.



   
         
             Ao desfolhar a edição de Outubro, podemos encontrar um artigo assinado pela jornalista Carla Novo, sobre o universo dos blogs eróticos e em particular sobre alguns dos seus autores ( em representação de muitos ), para que melhor se possa compreender os cambiantes destes espaços, tão diferentes, porém tão iguais na sua essência mais pura.
Foi com muito prazer que fui chamada a participar, com o relato da minha experiência. Deixo aqui o meu agradecimento à Revista Happy Woman pela ousadia de colocar nas suas páginas a "voz" daquelas que como eu, escrevem sobre sexo e amor em cor de rosa.

Bem haja a todos...


*** Ártemis ***

20 comentários:

  1. que legal, parabéns
    baixando a revista para ler.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Dama,
      leia sim,vale a pena!!!!!

      obrigada...mas o merito não é meu, mas sim de nós todas que existimos neste universo da blogosferia erotica!

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Mulheres...conscientes dos nossos desejos e vontades!

      beijo

      Eliminar
  3. Muito bem... Parabéns

    beijo, bom fim de semana

    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Obrigada Cidália,
    O mérito é de todos que fazem parte deste universo!!!
    Bjos

    ResponderEliminar
  5. Respostas
    1. Shiver,
      que continuemos meu amigo... :-)
      todos nós...porque melhor que ser feliz é partilhar essa felicidade com os amigos :-)

      Eliminar
  6. Ena, ena!!! Parabéns :)))) Não tarda nada és uma vedeta e depois deixas de ligar às amigas plebeias :P
    Fico muito feliz com o teu sucesso, Maravilhosa, é merecidíssimo ;)))
    Beijo bom :))))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. EHEHEHEHEHH, só tu para me fazeres soltar uma valente gargalhada!ehehehheh
      olha que rica maneira de virar vedeta hem!!!!!ficar conhecida como a poeta do tranclamanço!ehehehhehehhe
      Bom existirão maneiras piores, digo eu!!!!!!!
      Obrigada minha querida...esta tua amiga mesmo que um dia virasse Presidente da Republica jamais se esqueceria de quem é!
      O sucesso só altera a personalidade àqueles que nunca tiveram nenhuma!!!
      beijo grande :-)))

      Eliminar
  7. O sucesso está aqui, em todos e cada um dos teus posts, Ártemis. Na entrevista (distinção merecida) muito terá ficado por dizer... Pela minha parte, é... um qq coisa ir acompanhando e enriquecendo (leia-se crescer) com as almas das mulheres que como tu tão bem [d] escrevem...
    3 beijos - e lindo fds...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Meu querido amigo,
      Muito ficou por dizer sim,fica sempre...até porque a entrevista não pode obviamente ser transposta na integra...
      Mas penso que o básico de mim ficou, que ando nisto com um propósito muito claro, de escrever com alma, com sentimento, com honra sobretudo. Que esta é a minha casa,e respeitosa, como me respeito a mim e aos que me visitam.
      É verdade que crescemos uns com os outros...e que nos enriquecemos...e nisto tudo é o que mais conta, que mais diferença faz...
      Ao longo deste longo tempo, vocês tem-me acrescentado e muito, com a vossa estima, com o vosso respeito, e com o vosso saber,expresso em sensilidades!
      Sou muito grata...e o meu maior sucesso é este!é este que me sabe mesmo muito bem!
      Obrigada meu amigo...
      Beijo com muita amizade...feliz fim de semana!

      Eliminar
  8. Que seja reconhecido que os blogs que temos não são meramente páginas de fotos ou gifts de posições sexuais ou de imagens hard,que nestes (nossos)blogues há qualidade literária,trabalho,sentimentos,luta contra tabus e ideias ultrapassadas,liberdade de assumir que o sexo é natural e que faz parte da nossa vida quotidiana logo que deve ser visto é abordado com toda a naturalidade e seriedade que merece.
    PARABÉNS a quem faz parte do universo ou tem uma praia assim :)

    Beijinho grande ;))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Gandalf, meu bom amigo,
      Sobrescrevo cada linha,cada palavra tua...porque é em verdade que escreves!
      Que respeitem-nos,porque merecemos...o que por aqui se faz por vezes pouco tem a ver com sexo, mas sim com amor, com paixão... Com o melhor que cada ser humano tem para dar...
      Não nos confundam...somos gente que merece respeito, que apenas dá voz aos corpos...temos essa ousadia, para além dessa capacidade, que certamente não está ao alcance de todos.
      Os nossos blogs(ou melhor a maior parte deles), não são antros de prostituição, não são lugares de engate, são espaços onde nada se vende e nada se compra...são apenas sítios onde se fala naturalmente do que é natural...
      Há tempos no canal dois estava a dar um talkshow sobre a blogosfera, gente cuja profissão é blogger, falou-se de todo o tipo de blogs, menos dos eróticos... Fiquei indignada confesso, porque afinal mostrou claramente onde nos colocam...atrás do pano,pois claro,somos a ralé pelos vistos da blogosfera...mas a verdade é que não somos uma minoria não senhor...e a verdade é que o que fazemos merece respeito e reconhecimento, porque existe conteúdo de valor neste universo.
      Obrigada pelo teu comentário, acho que deixast aqui uma mensagem muito bonita,muito verdadeira!
      Parabéns a todos nós que temos a ousadia de sermos diferentes...
      Beijos meu amigo

      Eliminar
  9. Tens a minha admiração e respeito querida, teu blog é maravilhoso assim como tu. Parabéns e um grande bj
    Ah.... tem coisa mais linda que falar e escrever sobre
    amor e sexo? Tem sim... fazer rsrsrsrsr

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nádia,
      quero que saibas que é reciproco...tenho por ti também muita admiração e respeito, para alem de um carinho muito grande, pela pessoa fantástica que és...pela mulher sensivel e bem humorada que me tens mostrado ser! Sou uma previligiada por aqui neste meu espaço ter pessoas assim, que com a sua simplicidade me vão acrescentando!
      E tens absoluta razão melhor mesmo que escrever sobre é mesmo fazer :-)))
      beijo grande...obrigada doce!

      Eliminar
  10. Parabéns Ártemis! És merecedora dessa participação na revista, pela tua ousadia e pela maneira doce como te entregas ao amor e às palavras. Um bem haja! :)
    Bom Domingo!

    Kiss

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vénus,
      qualquer uma de nós seria merecedora de ali estar, o meu orgulho se o existe é porque tenho a pretensão de nos representar a todas!! Ás que se entregamos ao amor em palavras, às que com a sua sensibilidade fazem de espaços como este, lugares onde o amor se encontra com o prazer de uma forma bonita de se ver!!
      Bem haja a todas nós...bem haja também a ti por me acompanhares e comigo partilhares a tua alma!
      feliz domingo
      kiss on you

      Eliminar
  11. Muitos parabéns :) mulheres como tu fazem da blogosfera um lugar único e maravilhoso. A tua praia é prova disso em cada palavra que nos deixas aqui. :)
    Um beijo grande :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mulheres como nós fazem sim toda a diferença, porque fazemos dos nossos espaços sitios em que o amor se abraça com o prazer de uma forma tão única, tão especial, que quem nos lê se não ama, vai ter vontade de o fazer!!!!
      Obrigada minha querida, pelo teu carinho :-)

      beijo grande :-)))

      Eliminar

Partilha-te...

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.