*** Ártemis ***

13 comentários:

  1. Que musica linda! Adorei ouvir, a esta hora quase que adormecia, áh, mas faltava-me a companhia,

    Beijinhos

    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Cidália,
      esta musica é deliciosa...tão simples que pode ser a vida não é verdade??? e tão simples de explicá-la quando o amor esse é a razão de todos os nossos dias!!!
      A companhia pode até não estar no lado...desde que esteja dentro de nós...o amor esse está sempre perto!!

      beijos minha querida e boa noite!!!

      Eliminar
  2. Eu vou bem e você????
    Estou voltando,espero estar mais presente.
    Beijão...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Crista, minha querida, que bom rever-te aqui refastelada nas minhas areias!!!!!!!só me honras mulher!!!!
      eu estou bem, dentro do possível...melhor por te ver sem dúvida!
      beijão grande na alma

      Eliminar
  3. Ò e eu tuas amiga!!!!!
    mas continuo a ler-te...e tens escrito maravilhosamente, deixa que te diga!!!

    beijos minha imprópria que é sempre tão própria tão certeira!!!

    ResponderEliminar
  4. Eu vou bem e de bem com a vida.

    Aceitas um drink de um Estranho? HUAHUAUAHUHA

    Beijos desse novato da Blogosfera.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sexo Leonino,
      Bom se é Leonino já gosto, porque o meu clube do coração é o Sporting, portanto jogo em casa!!!!
      Analogias à parte, deixa que te dê as boas vindas quer à blogosfera quer a este espaço meu :-)
      Fico pois feliz por "ires" bem...e em paz com a vida...é isso que todo o ser humano pretende com esta nossa passagem pelo mundo dos vivos!!
      Quanto ao Drink, eu sou pouco de bebidas, seja com estranhos ou mesmo com conhecidos...dos "outros" apenas bebo do seu conhecimento...:-)
      esta é a bebida que me alimenta...porque me acrescenta como pessoa e como "curiosa das letras".

      beijo desta veterana
      sucesso é tudo o que te desejo...

      Eliminar
  5. https://www.youtube.com/watch?v=6hzrDeceEKc

    Primeira visita que aqui faço até porque estive bastante tempo afastada da escrita!

    Beijo e bom fim-de-semana!

    ResponderEliminar
  6. Alexandra,
    já que é a primeira vez que veio à minha praia, deixe que a saude!!
    Seja pois muito mas muito bem vinda...bons caminhos a tragam sempre a este meu canto!!!
    Quem escreve nunca se afasta verdadeiramente da escrita...porque é impossível, mesmo não a registando, ela se faz dentro de nós!!!
    De qualquer forma feliz regresso...

    beijo e feliz fim de semana....

    ResponderEliminar
  7. Me encanta esa voz sedosa dulce y fuerte a la vez de Daniela...
    Gracias por nos sugerir...

    ResponderEliminar
  8. Me encanta Daniela Mercury... Nobre Vagabundo...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Rafeal,
      sem dúvida que Daniela Mercury é uma grande voz, com temas belissimos sobre a sua interpretação...
      Nobre Vagabundo é um desses temas...
      :-)

      Eliminar

Partilha-te...

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.