Dois dedos de conversa...


Hoje convido-te,
para dois dedos de conversa,
é tudo o que será preciso,
para alcançar o que me interessa...
Assim que o contacto se estabelecer,
eu sei como prolongá-lo,
tu gostas de dialogar com o meu corpo,
e eu adoro à tua conversa entregá-lo...
Quantas horas já foram passadas,
em palestras e em debates,
onde o assunto prazer,
foi esmiuçado até aos tomates...
Mas eu nunca me canso,
de escutar a tua argumentação,
cada vez que vens, é como a primeira,
nunca te consigo dizer que não...
No entanto hoje,
o convite é meu,
mete conversa comigo,
que depois "falo" eu... 



*** Ártemis ***

28 comentários:

  1. Não ha nada como um bom inicio de conversa ;))

    Beijo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Gandalf,
      um belo inicio sem dúvida...que certamente conduzirá a um desfecho ainda melhor!
      beijo

      Eliminar
  2. nada melhor que
    uma boa conversa
    troca de olhares
    toques de mãos
    observação do outro
    sinais que se soltam
    polos que se atraem
    intimidades que se criam

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vacil,
      subscrevo na totalidade as tuas linhas :-)

      Eliminar
  3. Esses dois dedos de conversa dão lugar a um diálogo intenso e demorado dos corpos que se amam.
    O grito da explosão na ponta dos dedos :p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Imprópria,
      sejamos oradores do nosso próprio prazer, discursemos sobre a paixão que nos une...
      beijos querida :-)

      Eliminar
  4. Huuuummmmm... gosto tanto de dois dedos de conversa... e também gosto muito de falar ao microfone, eheheheheheh :P
    A falar é que nos entendemos ;))))
    Beijos, Tagarela :)))))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh mulher, tu nem imaginas o que também eu gosto de falar ao micro :-)
      E tens absoluta razão a falar é que a gente se entende, sempre assim foi e sempre assim será!

      beijos faladora :-)

      Eliminar
  5. Respostas
    1. R undisclose,
      é falar até que a "voz" nos doa :-)))

      beijo

      Eliminar
  6. Gosto desses "dois dedos de conversa" ou não viessem atrás deles o "todo" que tanto queremos!
    É o início de uma conversa, numa linguagem muito própria que só dois corpos entendem...

    Beijo grande

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nikita,
      os dois dedos é só apenas o aperitivo para o grande prato do prazer! Depois do dialogo ter inicio...a palestra fluirá tomado de assalto a plateia :-)))
      beijo grande

      Eliminar
  7. Eu cá prefiro de uma outra maneira...que passo a explicar, beijos com língua, mão a acariciar as mamas e em baixo, aí sim, dois dedos num entra e sai constante...
    :))

    ResponderEliminar
  8. Jorge,
    a mim parece-me uma ótima sequência...também ir direito ao assunto talvez não seja a melhor forma de se expressar...há que apalpar primeiro todo o terreno! :-)

    ResponderEliminar
  9. Dama,
    sê muito bem vinda à minha praia...é um prazer saber-te por aqui por estas areias quentes, cheias de poesia...a minha poesia!
    Espero que voltes sempre, porque serás muito bem recebida!

    beijo e obrigada :-)

    ResponderEliminar
  10. Basta os dedos na posição estratégica de comando para que a conversa culmine no silêncio delicioso e absoluto. ;)
    Bom fim de semana. :)

    Kiss on you

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vénus,
      tens absoluta razão...depois do comando dos dedos, o silêncio...o silêncio gritante dos sentidos!

      Bom fim de semana bela :-)
      kiss on you

      Eliminar
  11. :)

    Quem diz dois dedos dias três :)))

    Muito bom e magnificamente visual :)

    Beijo e bom fim de semana :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ora nem mais, quem diz dois diz 3 até porque foi a conta que Deus fez!!!:-))))))
      interessa mesmo é que meta a conversa claro(risos)

      beijo minha querida,
      feliz fim de semana!

      Eliminar
  12. Eu bem digo que falo sozinha e quantas vezes isso não acontece :)

    Beijo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Star,
      falar sozinha é bom...sabe bem...também é preciso, ensina-nos a falar melhor com os outros depois :-)

      beijo

      Eliminar
  13. Bela Conversa Ártemis . Eu gosto tanto de conversar ...sou um bocadinho tagarela ... :)

    Beijinho grande

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Então tenho-te a dizer minha querida Blue, que somos duas danadinhas para a tagarelice :-))))))

      beijo grande

      Eliminar
  14. Amiga querida, dois dedos de prosas nunca rejeito,
    mas quando ele se tornam um diálogo profundo ai sim,
    me deleito... rsrsrsr
    Bjus, adorei tudo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Amiga, sei bem do que você fala...o diálogo quando se intensifica vira discussão boa entre os corpos!!

      beijos delicia :-)

      Eliminar

Partilha-te...

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.