Mais uma vez grata...


      
 Foi pois com muita alegria e surpresa, que vejo mais uma vez, um filho(poema) meu ser acarinhado por um mar sem ser o da minha praia...
    Agradeço à revista Erotika pela ousadia de dar a conhecer o trabalho daqueles que como eu, se entregam de corpo e alma à sua escrita, dando às letras o sabor dos seus sonhos e dos seus desejos...
       Um obrigada também aqui deixo aos que me lêem e que tão generosamente acarinham os meus orgasmos literários...porque já disse e repito, sem vocês isto não tinha graça nenhuma, porque sois vós que dão vida à minha escrita, cada vez que os vossos olhos a percorrem juntamente com a nossa alma!




*** Ártemis ***

20 comentários:

  1. Parabéns, simpática. Esse destaque é merecidíssimo.
    Um beijinho e bom domingo!

    ResponderEliminar
  2. Jorge,
    obrigada sempre pelo teu carinho...
    beijo
    Bom domingo e feliz Carnaval se for caso disso!
    Ártemis

    ResponderEliminar
  3. Parabéns!
    Eu também sou uma das que gosta de ler-te :)
    ...e como diz o Jorge o destaque é merecido!
    Bom domingo
    Bj

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Beijo,
      obrigada por sempre aqui vires e estimares a minha escrita, sinto-me muito honrada!
      Bom inico de semana...
      beijo
      Ártemis

      Eliminar
  4. És uma alma pura. Vivemos através das tuas palavras viagens magníficas. Percorremos o caminho dos sentidos e dos corpos quentes. Estas de parabéns!
    Um beijo bem grande

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Imprópria,
      minha querida, nos dias que correm é difícil manter a pureza da nossa alma, porque o mundo de certa forma nos vai contaminando!
      Obrigada por embarcares comigo e te deixares conduzir nesta viagem por mim...sabes que a tua presença é muito mas muito importante, por sei que és uma alma maior!
      Beijo grande
      Ártemis

      Eliminar
  5. Querida Ártemis, nós é que temos de te agradecer por continuares a encher-nos os olhos e a alma com tantas palavras belas. Obrigada e parabéns. Eu já tinha lido na Erotika. Bom resto de Domingo :)

    Kiss on you
    Vénus

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vénus,
      sabes que só dei conta que mais um poema meu estava publicado porque me disseram porque sinceramente ainda não tinha visto :-) muito embora acompanhe a revista desde a sua primeira edição!
      Fico sempre enternecida quando me vejo em outros mares sem ser os da praia...é sinal que os meus filhotes já sabem andar por eles!
      Obrigada minha querida por me acarinhares desta forma, quero que saibas que me tocas profundamente!
      Kiss on you
      Bom inicio de semana
      Ártemis

      Eliminar
  6. é sempre bom ser reconhecido e com todo o mérito :)

    parabéns.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Shiver,
      obrigada...sabe bem sim é sinal que o que fazemos com toda a alma é recebido com alma também!

      Ártemis

      Eliminar
  7. Amiga, mais que merecido pois tu escreves maravilhosamente. E que muitos outros sejam reconhecidos. Bjus

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nádia,
      como arranjar palavras para te agradecer o carinho com que sempre aqui chegas e com que me levas...és uma pessoa muito estimada, quero que saibas!
      obrigada amiga...
      beijo´no coração
      Ártemis

      Eliminar
  8. Respostas
    1. Rafael,
      obrigada sempre pela tua presença...e a pela consideração que depositas na minha escrita!
      beijo
      Ártemis

      Eliminar
  9. Parabéns !! Sem duvida que é merecido ...
    A tua escrita é fantástica .
    Bom Carnaval ... Enjoy
    Que continues assim :)

    Blue

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Blue,
      Obrigada pelo tua apresso...pelo forma como recebes a minha escrita em tua alma...é isto que faz toda a diferença para mim...
      Bom Carnaval também para ti...que o samba não te saia dos pés :-)
      beijo
      Ártemis

      Eliminar
  10. Não podia ser mais merecido,se ha algo que merece o destaque pela positiva são as tuas palavras e a forma como te expressas através delas,aqui te deixo os meus sinceros e merecidos PARABENS Artemis :)

    Beijo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Gandalf,
      durante muito tempo escrevi para mim, apenas para mim...nunca partilhei a minhas letras, não por egoismo, mas mais por recato e talvez porque não, alguma timidez, quando até por sinal não sou uma mulher timida!
      Incongruências do meu ser!!!
      Obrigada por tudo o que aqui deixas e por tudo que daqui levas...
      beijo amigo
      Ártemis

      Eliminar
  11. Querida Ártemis, esta tua praia é um dos espaços que mais prazer me dá visitar, por isso em nada me espanta este destaque!
    Além de totalmente merecido, só demonstra o óptimo trabalho que aqui fazes, e a satisfação que dás a quem te acompanha ;)

    Beijo grande

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Querida Nikita,
      tu sabes que os nossos sentires se cruzam, que é mutua esta admiração que temos!Também a tua escrita me toca, me acrescenta...o teu espaço é para mim uma paragem obrigatória, porque o coração assim me pede...
      Nesta última edição da revista, tive o prazer e a honra de te encontrar também por entre aquelas páginas que acolhe as palavras que nos saiem da alma, ora sou feliz duplamente, porque te soube por perto!
      Obrigada minha querida, por tudo o que me tens dado de ti...
      beijo grande
      Ártemis

      Eliminar

Partilha-te...

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.