Private...


Não sei,
se a musica dança em mim,
se sou eu que danço nela,
o que sei é que o meu corpo,
não consegue fugir dela...

despes-me tu com os olhos,
embora já esteja nua,
de frente ao teu desejo,
dou-me, entrego-me...sou tua...

Não sei,
o que de mim se apodera,
mas não consigo parar,
enquanto a musica toca,
eu seduzo o teu olhar...

quero-te enfeitiçado,
preso à minha cintura,
que em movimentos sincronizados,
te conduzirão à loucura...

o cabelo sobre o rosto,
maravilhosamente desarrumado,
escondem o meus lábios sedentos,
pelo teu beijo molhado...

quero fazer contigo,
o que a musica comigo faz,
ela abusa do meu corpo,
só pára quando se satisfaz...

e assim vai ser contigo,
só paro quando estiver de ti saciada,
farei do teu corpo o refrão,
da musica por mim inventada...

*** Ártemis ***



12 comentários:

  1. Olá minha querida! me diga pq/ não consigo ver as publicações tuas as mais antigas e só a do dia!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Carlão,

      por acaso ainda não me tinha apercebido dessa falha, vou tentar resolver o problema brevemente para que possa ter acesso a tudo o que foi ou é publicado neste espaço.

      Obrigada pelo alerta :-)

      Ártemis

      Eliminar
  2. É mais do que motivo, para ser dito: venha o refrão!...:)

    Uma vez mais fizeste magia*****

    Obrigado Ártemis

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Opus,

      pela forma como estimas a minha escrita :-)

      Venha o refrão...porque a mim apetece-me canta-lo à desgarrada!

      Ártemis

      Eliminar
  3. Respostas
    1. JF,

      fico feliz por agradar-te com a minha escrita...
      obrigada
      beijo
      Ártemis

      Eliminar
  4. Bela sequências de movimentos, gostava de poder conduzir!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Toze-cam,

      a musica é por si só uma autoestrada sem fim...que nos leva longe!

      Ártemis

      Eliminar
  5. Versos eróticos muito ....
    Maravilhoso música e gif......

    paz e amor
    1manView

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. 1manview,

      obrigada pela apreciação...

      paz e amor tb para ti!

      Ártemis

      Eliminar
  6. Eroticamente falando, muito sedutor!!!
    " quero fazer contigo, o que a musica faz comigo, ela abusa do meu corpo..."
    Nasceu o desejo de te ver dançando Ártemis, uma dança sensual.
    Beijos quentes e envolventes com esse verso.

    Casalquente

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Casal quente,

      é sempre um prazer receber-vos, a vós e às vossas palavras tão encorajadoras tão impulsionadoras, obrigada por isso.

      Bom quanto à dança sensual (risos), não sei se é essa a arte que mais me assiste, mas todos nós temos artes por revelar, quem sabe se não será esse o meu caso (risos).
      A música tem um poder incrível, libertador...

      Beijos

      Ártemis

      Eliminar

Partilha-te...

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.