Horas extra (ordinárias)...

Tu és um trabalhador dedicado,
dás de ti o teu melhor,
tudo o que fazes é com jeito,
com paixão e com suor...

trabalhas de sol a sol,
nem a chuva te faz parar,
quantas vezes chega a noite,
e te encontra a labutar... 


És versátil, fazes de um tudo,
para agradar quem te emprega,
tu mereces ser lembrado,
pelo teu esforço e entrega... 


Eu sei bem o teu valor,
deixa-me compensar o teu empenho,
chegou a tua hora de te mostrar,
a gratidão que te tenho...

FELIZ DIA DO TRABALHADOR

*** Ártemis ***

8 comentários:

  1. Risos…
    Ártemis…
    As tuas inspirações são sempre cheias de magia…. que delicia…
    Não sou de manifestações… mas a esta ia de boa vontade…;)))

    ResponderEliminar
  2. Este post é um Monumento de uma sensualidade arrepiante. Fabuloso, como utilizas o ordinário para lhe despir as camadas de extra-ordinário. Sendo o complemento imagético o cravo na ponta da arma...

    Beijo sublimado

    ResponderEliminar
  3. Eu sou o que tu fizeste de mim...
    Bj.

    ResponderEliminar
  4. Horas extras bem recompensadas rs
    Adorei o post
    Bjos quentes
    Sra. Q

    ResponderEliminar
  5. Como uma imagem pode incutir sentidos às palavras...brilhante!
    Adoro a dualidade de sentidos.
    Será caso para dizer: Bom trabalho;)

    Beijo *Estrela*do*

    ResponderEliminar
  6. O texto corresponde ao gif perfeitamente ...

    pós criativo

    paz e amor
    1ManView

    ResponderEliminar

Partilha-te...