Signo Virgem-Mulher

       Para a mulher virgem, a componente afectiva é extremanente importante numa relação, logo o sexo surge enquadrado dentro de uma moldura sentimental e de expressões emocionais.
      No sexo a Virginiana é uma perita em masturbação, e sabe levar ao rubro através de carícias tortuosas.
      No entanto tende a possuir um forte elemento de perversão que contrabalança o seu inicial sentimentalismo, para esta senhora uma terceira pessoa pode ser bem-vinda nas mais íntimas e ocultas fantasias sexuais.
     A timidez e a modéstia excitam a mulher virgem...Prefere homens que esperam pelo desenvolvimento da relação até ao ponto onde o sexo é inevitável.

   Sempre pronta para dar uma mãozinha, certo (mulher Virgem)?

by:Ártemis

6 comentários:

  1. Adoro ser masturbado por uma mulher... é simplesmente delicioso.

    ResponderEliminar
  2. Um ato bastante típico da mulher do signo em questão é tentar reconciliar sua considerável arte de sedução com sua esfera emocional extraordinariamente viva. Mas penso que nós, mulheres de virgem sempre tivemos uma bossa para sermos sedutoras rsrsrs.... certíssima! sempre pronta pra aquela mãozinha prazerosa ;)
    Parabéns, seu blog é um espetáculo! te sigo, bj :)

    ResponderEliminar
  3. Hummmmmm...eu concordo em genero numero e grau....eu sou uma virginiana e parece q estou a me ver bem aí..(risos)
    Um tesão o blog ..me deliciei.
    Beijos meus

    ResponderEliminar
  4. .


    Ui! Pensei que esse cara
    deitado fosse eu, mas co-
    mo não é, passei a invejá-
    lo no tocante a mão que o
    massageia o pênis...

    Quando esse cara cansar é
    só me chamar que eu fico
    no lugar dele.


    .

    ResponderEliminar

Partilha-te...