7 pecados mortais

GULA




A minha fome é voraz...                     



                                                                                        
AVAREZA






                                                                                                        Pertences-me... 









PERGUIÇA






                                  Em teus braços esqueço o mundo....         






                                                                                                                       SOBERBA        





   toco-te o corpo e a alma..
         com a ganância do meu desejo..
                          
  

INVEJA

Cobiço cada centimetro da tua pele...
e esconjuro todos os momentos em que não a posso sentir... 





LUXÚRIA



                                                                                    Quando te sinto por perto...
                                                                                        vou para além do limite...
                                                                                          reenvento-me, ultrapasso-me...
                                                                                              torno-me imoral...



IRA




O meu desejo torna-me irracional...
     a fúria cresce dentro de mim a cada deslizar dos teus dedos...


"Estou condenada a morrer no teu corpo"

by: Ártemis






4 comentários:

  1. Grandissimo post... parabens!!!!!

    ResponderEliminar
  2. Gula e luxúria sempre foram os meus pecados de eleição...

    ResponderEliminar
  3. somos sim...e ainda bem k o somos!!a vida sem o sabor do pecado não tem graça nenhuma!!
    beijo!

    ResponderEliminar

Partilha-te...