Hoje... Sou tua....

Procuro-te no vazio da cama fria, buscando o teu corpo junto do meu.
Queria ter-te comigo hoje...
perder-me nos teus beijos e delicias
Hoje queria abraçar-te, beijar-te e ter-te minha,
fazer amor até a noite se fazer dia e ser teu pelas tuas mãos,
pelos teus braços, pelo teu corpo...
Hoje queria dar-te carinho, paixão e segurança,
fazer de ti a deusa que mereces ser e saciar o teu desejo
junto como o meu.
Hoje queria dar-te um beijo... daqueles loucos,
que provocam e saem provocados,
daqueles que viajam quilometros de língua no seu desejo,
daqueles que jamais se conseguem esquecer.
Hoje queria tocar-te com os dedos,
percorrer o teu corpo,
beijar cada centimetro e provocar-te,
provocar-te até estremeceres de vontade...
Hoje amava-te mesmo sem te ter tocado.
Hoje queria apenas ser teu!

autoria de Back_Street_1976

4 comentários:

  1. hummmmm gosto do sou tua... muito bem freya... já estou ansioso pela próxima postagem...

    ResponderEliminar
  2. A proxima Almas... uma liçao de sexo oral!!!

    ResponderEliminar
  3. Adoro..."hoje amava-te mesmo sem te ter tocado"
    Quantas e quantas vezes isto nos acontece?!!
    amamos com o olhar...amamos por um pensamento...amamos pelas memorias...amamos pelo cheiro que nos aproxima desse alguem...amamos a simples ideia de amar...porque se o desejo estiver presente...existem mil formas de termos alguem...esse alguem que nos consome a alma e a quem sempre nos entregaremos em pleno nesse caminho onde o tempo não passa, e onde o verbo amar estará sempre no infinito!

    ResponderEliminar
  4. Mas amar à distância doí tanto... tanto... uiiii se doí.

    ResponderEliminar

Partilha-te...