Recordar o Verão....

São 18 da tarde o dia continua quente, o sol ainda bem alto estamos em pleno Agosto. Acabo o trabalho e dirijo me ao carro, só de imaginar o calor que lá esta....
Sento me e ligo o ar condicionado no máximo, quero arrefecer e penso que todo este calor tem a ver não só com o clima mas também com as tuas mensagens constantes que na praia se esta bem! Conduzo e direcção a praia, estaciono e olho aquele mar azul espelhando o sol do fim da tarde. rapidamente abro a porta e dispo a roupa que me abrasa... a camisa as calças... rapidamente meto me dentro do bikini agarro na mochila e caminho na areia quente e fina que a nossa praia tem...
Avisto te perto da beira mar, como que um encontro de almas olhas para trás e vejo o teu corpo bronzeado por este sol, caminho na tua direcção e sinto o teu olhar percorrer o meu corpo.... e tudo em mim emana desejo.
Chego e sou recebida com um beijo salgado, estiveste na agua e é para la que vamos....
Entro e sinto agua fria arrepiar o meu corpo o meu peito e logo sou recebida nos teus braços que me envolvem , um abraço forte, e voltamos a nos beijar intensamente, dou pro mim a envolver te com as minhas pernas ficando sentada no teu colo, e ficamos com agua pela nossa cintura, e sinto o teu desejo perto de mim, ansioso por passar tão fina camada de roupa e assim o fizemos...
Entraste em mim de uma só vez o que me fez gemer e antevi o que me esperava... Sinto te entrar em mim forte e intensamente e todo o meu corpo quer mais, sinto que somos observados do areal mas isso não me incomoda, faz me sentir mais excitada e desejosa, peço que não pares e peço mais... e tu  dizes que estas louco de desejo e obedeces ao movimento do meu corpo.... beijo te a boca o queixo sinto as tuas maos fortes nas minhas nadegas e agarro os teus braços fortes como todo o teu corpo e sussuras me que esperaste a tarde inteira por aquela foda.. e como palavras magicas que entram no meu corpo agarro te bem junto a mim e gemo.... ai como gemo que orgasmo maravilhoso.....

3 comentários:

  1. É por estas coisas que adoro o verão...

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  3. existirão muitos cenários apelativos...mas uma praia fará sempre parte do imaginário de qualquer amante...o factor calor aliado ao factor água...dá sempre uma reacção explosiva!

    ResponderEliminar

Partilha-te...

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.